Será que vale a pena ir para São Paulo e me tornar um morador de rua?
Não vejo muito futuro para mim, então só penso que serei um morador de rua cedo ou tarde. Eu poderia ser aqui, mas eu ainda tenho que conhecer a Cracolândia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
18
12
elas respondem
18
6a
Que absurdo, vc devia dar graças a Deus por ter um teto pra morar, vc não tem noção do sofrimento dessas pessoas.
6a
Não quero você aqui
anônima
6a
Logo em SP? Tem muita competição com os muitos moradores de rua.
anônima
6a
Para de falar assim.
6a
olha o que esse cara fala man... dá nãokkkkkkk
anônima
6a
Vai acordar com rajada de água gelada, o nosso governador já fez isso.
6a
Geeeente tratamento pra esse ser humano!
anônima
5a
Não, hoje em dia tem muito lugar em SP pra evitar que os mendigos tenham aonde dormir. arquitetura antimorador de rua com selo de aprovação do doria.
6a
Pode vir pra minha casa se quiser
anônima
6a
Não, lá faz muito frio.
Mds. Para
anônima
6a
Tu sabe que o teu marido iria te acolher, e em troca você o acolheria.
Tenha mais fé em si kkkkk
anônima
6a
Boa sorte
6a
Não.
anônima
6a
Tanta bala pra vender
Vira traficante. Vida rica e morte rápida.
6a
Boa sorte.
eles respondem
12
anônimo
6a
Acho que não, a concorrência lá ia ser muito grande pra vc.
anônimo
5a
Que pesado, acho que vou proibir animes no Brasil quando eu for presidente, olha essa juventude!
6a
Sim, tem umas pontes ótimas aqui.
6a
Bom que fica protegido da Covid-19, como disse o Russomanno.
Só pode ser piada isso
6a
Muito disputado. Por que não vai pro Norte ou Nordeste?
6a
Boa sorte na sua empreitada.
anônimo
6a
Tu é muito inteligente pra desperdiçar teu cérebro assim. Nunca pensou em dar aulas de algum idioma?
anônimo
6a
pq em sp?
anônimo
6a
Até pra isso a concorrência é grande aqui.
anônimo
6a
kkkkkkkkkkkkkk
6a
Sei lá.
anterior
Você é tímido(a)? Quanto?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!