Será que vale a pena ir para São Paulo e me tornar um morador de rua?
Não vejo muito futuro para mim, então só penso que serei um morador de rua cedo ou tarde. Eu poderia ser aqui, mas eu ainda tenho que conhecer a Cracolândia.
eles respondem
anônimo
5a
Que pesado, acho que vou proibir animes no Brasil quando eu for presidente, olha essa juventude!