Na sua cidade os candidatos vão nas portas deixar dinheiro para comprar os votos?
0
anônimo
224
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
3
12
elas respondem
3
anônima
6a
Na minha até agora ninguém veio.
6a
Alguns vem kkkk
6a
Até agora não
eles respondem
12
anônimo
6a
Sim, eu pego e não voto nele.
6a
Não, só panfletos mesmo
6a
Até agora não.
Não, moro no interior e raramente algum aparece por aqui!
anônimo
6a
Nunca vieram aqui
anônimo
6a
Não.
6a
Mas bem que podiam vir deixar dinheiro pra mim, faria questão de votar em outro kkkk
anônimo
6a
Não, só santinho mesmo.
E jogam na frente dos lugares de votação no dia da eleição, pra que você saiba bem quem te fez escorregar.
E jogam na frente dos lugares de votação no dia da eleição, pra que você saiba bem quem te fez escorregar.
Não, só fica lotando a caixa de correios com panfletos.
Sim, deixaram 50.000 aqui na porta. Recusei
Ontem ganhei uma carga de Tijolos de um vereador, amanhã quero pedir o cimento pra outro.
6a
Eu não tenho sorte disso acontecer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!