Vocês costumam a conversar com os users?
0
anônimo
784
6a
- 32%Sim18 votos711
- 32%De vez em quando18 votos99
- 30%Não17 votos710
- 5%Só ignoro3 votos30
56 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
45 respostas
23
22
elas respondem
23
Quando acontece, é só nas resposta. O PV me dá preguiça.
anônima
6a
Sim, mas eu odeio esse chat, muito ruim.
votou em Sim
E doido sabe conversar?
anônima
6a
Não recebo msgm pois não sou gostosa
votou em Só ignoro
anônima
6a
Não respondo ninguém.
votou em Só ignoro
anônima
6a
As vezes
votou em De vez em quando
anônima
6a
É isto
votou em Só ignoro
anônima
6a
Só quando estou de bom humor.
votou em De vez em quando
anônima
6a
Não, as pessoas não respondem quando chamo.
anônima
6a
Sou antissocial
votou em Não
eles respondem
22
anônimo
6a
Só pra trocar confidenciais sexuais
anônimo
6a
De vez em quando aparece alguém pra encher o saco e ficar me mandando mensagem, na maioria das vezes faço um esforço pra conversa morrer logo e a pessoa sumir da minha vida.
votou em De vez em quando
anônimo
6a
Só nos comentários. No pv não chamo ninguém.
votou em Não
anônimo
6a
Sim, converso
votou em Sim
6a
Converso bastante nos comentários. Mas no pv só converso de vez em quando.
votou em De vez em quando
anônimo
6a
Tem algumas pessoas que gosto de conversar, mas só falam comigo quando eu chamo. Rsrs
votou em De vez em quando
anônimo
6a
Já conversei com uma user. Não sou de mandar msg, mas caso alguém queira conversar, estou disponível.
votou em De vez em quando
anônimo
6a
Só respondo perguntas.
votou em Não
anônimo
6a
Sim.
Com qualquer um(a) que queira.
Com qualquer um(a) que queira.
votou em Sim
anônimo
6a
Altos papos
votou em Não
anônimo
6a
Tem umas pessoinhas legais aqui
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!