Vocês costumam a conversar com os users?

0
anônimo
784
6a
  • 32%
    Sim
    18 votos
    7
    11
  • 32%
    De vez em quando
    18 votos
    9
    9
  • 30%
    Não
    17 votos
    7
    10
  • 5%
    Só ignoro
    3 votos
    3
    0
56 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
45 respostas
23
22
elas respondem
23
Sim todo mundo conversa aqui
votou em Sim
Sim, converso com vários.
votou em Sim
Se conversar comigo.
votou em Sim
Quando acontece, é só nas resposta. O PV me dá preguiça.
anônima
6a
Sim, mas eu odeio esse chat, muito ruim.
votou em Sim
Uhum.
votou em Sim
E doido sabe conversar?
anônima
6a
Não recebo msgm pois não sou gostosa
votou em Só ignoro
anônima
6a
Não respondo ninguém.
votou em Só ignoro
Faz tempo que não falo.
votou em De vez em quando
Não gosto de falar da minha vida pessoal pra estranhos.
votou em Não
anônima
6a
As vezes
votou em De vez em quando
Hunrum
votou em Sim
Não.
votou em Não
As vezes , quem falar comigo eu respondo
votou em De vez em quando
Não tenho interesse.
votou em Não
anônima
6a
É isto
votou em Só ignoro
anônima
6a
Só quando estou de bom humor.
votou em De vez em quando
anônima
6a
Não, as pessoas não respondem quando chamo.
Yeeeep
votou em Sim
Alguns users falam comigo as vezes.
votou em De vez em quando
anônima
6a
Sou antissocial
votou em Não
Não.
votou em Não
eles respondem
22
anônimo
6a
Só pra trocar confidenciais sexuais
anônimo
6a
De vez em quando aparece alguém pra encher o saco e ficar me mandando mensagem, na maioria das vezes faço um esforço pra conversa morrer logo e a pessoa sumir da minha vida.
votou em De vez em quando
Converso com ninguém
votou em Não
anônimo
6a
Só nos comentários. No pv não chamo ninguém.
votou em Não
anônimo
6a
Sim, converso
votou em Sim
Dificil, converso pouco e pouca gente vem conversar cmg tbm
votou em De vez em quando
anônimo
6a
com a @Lua16
votou em Sim
Converso bastante nos comentários. Mas no pv só converso de vez em quando.
votou em De vez em quando
anônimo
6a
Tem algumas pessoas que gosto de conversar, mas só falam comigo quando eu chamo. Rsrs
votou em De vez em quando
votou em Não
anônimo
6a
Já conversei com uma user. Não sou de mandar msg, mas caso alguém queira conversar, estou disponível.
votou em De vez em quando
alguns
votou em Sim
Sim
votou em Sim
anônimo
6a
Só respondo perguntas.
votou em Não
anônimo
6a
Sim.
Com qualquer um(a) que queira.
votou em Sim
Só cabaço.
votou em Sim
anônimo
6a
Altos papos
votou em Não
anônimo
6a
Tem umas pessoinhas legais aqui
votou em Sim
Alguns.
votou em Sim
Eu tento, mas a maioria aqui não sabe conversar.
votou em De vez em quando
Sou ruim de papo. Só sei conversar pessoalmente depois que tomar 1 latão.
votou em Não
Só com quem me interessa.
votou em Sim