Alguma vez na vida já pensaram realmente em como é viver em condição de rua? Como seria para você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
6a
Já pensei, seria horrível, com certeza.
anônima
6a
Sim, uma maravilha, óbvio.
6a
Seria horrível. Gosto de me isolar não dá pra fazer isso na rua
eles respondem
3
anônimo
6a
Pra mim seria dboa eu ia pra selva aq do recife e ia viver tranquilo, a vdd é q eu ate rezo pra q tudo de merda e eu vá pra selva sem me preocupar com nada do mundo moderno, iria ser só eu minha faca e a natureza
anônimo
6a
Não sempre, mas quando faz aquele frio de ranger os dentes e eu estou quentinho na cama, penso no pessoal morrendo de frio nas ruas e me sinto mal por eles.
Já é por isso que trabalho em algo que me paga muito bem e me proporciona a bela vida que tenho, pra nunca me encontrar nessa situação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!