Alguma vez na vida já pensaram realmente em como é viver em condição de rua? Como seria para você?
Mestre_Kame
elas respondem
anônima
6a
Sim, uma maravilha, óbvio.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Sim, uma maravilha, óbvio. | elaele