Alguma vez na vida já pensaram realmente em como é viver em condição de rua? Como seria para você?
eles respondem
anônimo
6a
Não sempre, mas quando faz aquele frio de ranger os dentes e eu estou quentinho na cama, penso no pessoal morrendo de frio nas ruas e me sinto mal por eles.