Alguma vez na vida já pensaram realmente em como é viver em condição de rua? Como seria para você?
Mestre_Kame
eles respondem
rickpenax
6a
Já é por isso que trabalho em algo que me paga muito bem e me proporciona a bela vida que tenho, pra nunca me encontrar nessa situação.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já é por isso que trabalho em algo que me paga muito bem e me proporciona a b... | elaele