Vocês costumam a conversar com os users?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
De vez em quando aparece alguém pra encher o saco e ficar me mandando mensagem, na maioria das vezes faço um esforço pra conversa morrer logo e a pessoa sumir da minha vida.
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
De vez em quando aparece alguém pra encher o saco e ficar me mandando mensage... | elaele