1.85K  13/11/2020 16h53

Alguém aqui quer ter um relacionamento serio?
Se sim
Fala um pouco de vc

elas perguntam
39 23
eles respondem
anônimo
07/11/2020 23h18
Eu
30 anos
1.57 de altura
Pica de 21 cm.
Traficante e ex-presidiário.
anônimo
07/11/2020 22h33
Relacionamento? Cada vez menos, acho que o universo esta conspirando para que eu fique solteiro mesmo.

Já que não foi um sim, fico por aqui e não preciso falar um pouco de mim.
anônimo
07/11/2020 22h32
22 anos
1.80 metro
Estudo bastante
Gosto musical é eclético
Goste de praticar esportes
Paciente
Romântico
Recíproco
Tenho empatia
Não bebo ,não fumo,nem ando em festas
08/11/2020 00h56
No site não...
Mas vamos lá:

25 anos
1,87m

O resto quem quiser, tem que comprar o produto completo!
anônimo
07/11/2020 22h30
Um pouco de vc
anônimo
11/11/2020 18h25
Tenho 30 anos, moro sozinho em São Paulo.
1,75m de altura - e peso ~72kg
Sou Arquiteto urbanista / designer.
Nado e faço academia de 4 a 5 dias por semana.
Sou uma pessoa de fácil convívio, porém decidido e seguro dos meus valores e planos.
Calmo, extrovertido (Com quem conheço), confiável e estável - porém ao mesmo tempo apegado a aventuras e coisas novas.
Interessado em temas como espiritualidade, música, arquitetura, política, sexo (tanto o 'convencional' quanto o tântrico), viagens, filosofia, entre outros.
Sou parceiro, empático e faço o perfil acolhedor.
Na cama, me dôo 100% para o prazer feminino e, o mais importante, vivo o AGORA quando estou com alguém.
Sou curioso, gosto de estudar e só paro quieto quando é hora de dormir.
Gosto de viajar e conhecer novas paisagens, novas amizades.
Sou responsável, dedicadoo, trabalho e tenho minhas metas pessoais bem definidas.
Gosto de conhecer a pessoa em suas peculiaridades, ouvir a história dela, saber de seus planos.
Sou intenso, porém não afobado.

Acho que já dei o script aqui de como lidar comigo.
Usem com sabedoria! rs
08/11/2020 10h50
21 anos
1,75
Inhumas-GO
Trabalho
Gosto de um lazer pra distrair
Sou bem cuidadoso
Oq vc me der tipo... Amor, carinho, atenção, reciprocidade eu te dou em dobro!
Busco uma pessoa de cabeça que realmente queira remar do meu lado pra juntos nós dois cresce
Contato (62) 8443-1857
07/11/2020 22h33
Já desisti de ter um faz tempo.
anônimo
07/11/2020 23h06
Por enquanto tenho outro objetivo mas em futuro eu vou querer um relacionamento sério
Tenho 20 anos , sou do interior de SP
Não tenho religião
Gosto principalmente de rock
Gosto de jogos de computador e videogame
Não bebo , não fumo , não vou a festas (baile funk , rave , balada) e não uso drogas
Gosto muito de animais (exceto cobras e gatos)
Quero uma mulher para amalá até o último dia da minha vida
08/11/2020 01h20
27 anos. 1,80 de altura, 78 kg. Não bebo, não fumo Sou bem caseiro, meus passeios são ao ar livre como praças, parques com área verde, lazer, shopping, museus, exposições, adoro comer lanche e outras gordices. Sou apaixonado por animais, principalmente gatos e cachorros (gatos ainda mais), gosto de músicas internacionais estilo anos 80, adoro andar de ônibus, apesar de tímido e antisocial, gosto de conversar e fazer amizades.
07/11/2020 22h35
Pq vc não fala um pouco sobre vc para encorajar os homens daqui?
anônimo
08/11/2020 01h28
24 anos
Sou do RS
1,90 metros
Trabalho como Design Grafico
Estou estudando curso técnico em eletrotécnica
Sou extremamente paciente (quase um buda)
Não curto festas, sou muito caseiro
Não bebo e não fumo
Gosto de viajar
Gosto de inglês (faço cursinho)
Pratico academia
Gosto muito de ler, tenho uma mini biblioteca em casa (400 livros)
Gosto de filmes e series apesar de não ver muito
Gosto de dias chuvosos
Minha estação favorita é o inverno.
Sou romântico
......
07/11/2020 22h35
Querer eu quero, mas "Querer não é poder".
Não faz sentido da pessoa falar sobre ela aqui nos comentários, se alguém estiver interessado nela, não vão ter muito o que conversar nas apresentações.
07/11/2020 23h00
Tenho 22 anos;
Não gosto de conversar por muito tempo e de multidões;
Passo every fucking day em casa;
A minha altura não interessa;
Meu peso idem;
Não gosto de conhecer pessoas;
Não sou empático;
Sou insensível às vezes;
Sou ancap;
Exibo comportamento passivo-agressivo;
Sou heterossexual;
Não sou carinhoso;
Gosto musical bastante estrito, não tolero funk e novo sertanejo;
Não sou simpático;
Gosto de ficar sozinho durante a maior parte do meu dia;
Sou inteligente;
Busco uma mulher que tenhas pelo menos habilidades básicas para atividades domésticas.
08/11/2020 02h40
24 anos
Sou de SP
Gosto de estudar, sou romântico, não bebo, não fumo, procuro algo sério, alguém pra somar e crescer juntos, sou caseiro, meus passeios são mais pro lado cultural, museus, cinemas, parques, sou um homem pra casar e ser feliz, a pessoa que ficar comigo, vai ser muito feliz.
Sou eclético pro lado musical, gosto de tudo um pouco, gosto de viajar, sou fiel, namorada minha não será traída jamais, gosto muito de fazer novas amizades.
Tenho muitos sonhos que quero realizar, se for com a pessoa amada melhor ainda, como disse sou romântico, com direito a beijos na testa e levo até café na cama.
Busco apenas uma mulher, pra ser minha amiga, amante, confidente, namorada, tudo isso em uma só mulher.
Esse sou eu
08/11/2020 15h58
30 anos 1.75 muito trabalhador,meio caseiro saio de vês em quando,muito família, atencioso,romantico,muito parceiro adoro um programa mais tranquilo bebo de vez em quando uma cervejinha não fumo adoro um churrasquinho sou muito fiel não gosto de coisa erradas
08/11/2020 01h00
19 anos
Virjão
BV
08/11/2020 15h52
Não quero ter um relacionamento sério mais aqui tá um pouco sobre min :
Gosto de assistir séries
Treinar
De conversar
Tipo de música qualquer
18 anos
Pica ??
Safado
Não consumo álcool, nem fumo
anônimo
13/11/2020 16h53
Sim, mas hoje esta dificil conseguir alguém que queira algo serio de vdd. Sou uma pessoa legal, divertido, nao sou muito bonito kkkk, mas sou uma boa pessoa ;)..
anônimo
08/11/2020 17h48
Saí de um não tem muito tempo. No momento é foco na carreira.
09/11/2020 00h32
Não quero.
11/11/2020 03h50
Prazer monamu
12/11/2020 15h09
to aqui. problema é que tenho o rosto feio ai complica.kkkk
12/11/2020 15h17
Não obrigado... Kkk
anônimo
12/11/2020 15h20
30 anos.
Caseiro.
Basicamente estudo o dia inteiro.
Moro com meus pais e meu irmão.
1,78 de altura +- (acho que um pouco mais)
gosto de jogos online.
gosto musical eclético.
tipo físico normal.
olhos azuis, barba.
Bem humorado =]
Taurino.
anônimo
08/11/2020 00h25
Quero no máximo namorar, mas casar, NUNCA! Serve assim?! A gente se encontra, faz algo juntos, transa, depois cada um pro seu canto.
07/11/2020 22h38
Já quis mais outrora
07/11/2020 22h39
Não nasci pra relacionamento sério.
Vou só observar.
anônimo
07/11/2020 22h45
Prefiro casual
anônimo
07/11/2020 23h45
Quero algo sério sim, mas duvido que ache algo aqui, mesmo assim:
28 anos
1,80
Paulista
Estudante de Medvet
Tá de bom tamanho...
08/11/2020 00h20
Desculpa não resisti kkkkkk
08/11/2020 12h10
Não nos dê esperança...
anônimo
08/11/2020 00h58
1,55
60 kg
Careca
Barrigudo
Jogo sinuca no bar.
08/11/2020 01h25
Sou de BH. Se houver interessada, chama no PV, que falo um pouco de mim.
anônimo
08/11/2020 02h33
Hipoteticamente eu até poderia me candidatar, mas já estou com a idade um pouco avançada em relação à maioria dos usuários (já passei dos 30 faz tempo) e além disto estou num momento muito complicado (com saúde ruim e falido financeiramente, "detalhes" esses que afugentam 99,9% das mulheres logo de cara), embora eu tenha qualidades interiores que acredito que poucos tenham. Quem sabe no ano que vem, quando talvez já poderei estar em melhores condições de me apresentar.
anônimo
08/11/2020 02h54
Se já está difícil eu escolhendo, imagina eu sendo escolhido.
Isso não dá certo, anônima.
anônimo
08/11/2020 09h50
Moreno alto, bonito e sensual.
Boa pegada, especialista em sexo oral, a qual dedico muito tempo. Faço uma massagem gostosa.
Moro sozinho e viajo sempre.
anônimo
08/11/2020 11h20
Tanta coisa boa pra fazer na vida e os caras querendo viver uma vida de velho num relacionamento.
elas respondem
08/11/2020 15h11
Eu tenho 16 anos
Meu nome é Nicole
Gosto bastante de cantar
De sair pra comer kkk
Quanto a músicas gosto de tudo um pouco
Menos funk e rap(dependendo do rap eu gosto)
Sou romântica e carinhosa tbm
Pros curiosos,posso dizer q sou alta
Agora se quiserem saber mais
Podem me chamar
Procuro pessoas inicialmente pra amizade,e vamos ver no que da
De uma faixa etária menor
Até pq eu sou nova kkkk
E eh isso
07/11/2020 22h47
Eu vou participar lllllkkkk apesar de saber q vou flopar.

Eu tenho 21 anos, sou do Rj e sou católica.
Tenho 1,70 (p afastar os gnomos)
Sou uma estudante sofrida
Amo animais e amo viajar.
Amo ler e tenho um ig literário (quem quiser,me diz q eu passo).
Sou irritante mas no fundo tenho um coração muito bom e sou mt leal as pessoas.
anônima
07/11/2020 22h32
Olha, sendo sincera, aqui só tem gente esquisita, então não procuro ninguém, mas vou colocar algumas coisas:
24 anos
1,66
58kg
Sagitariana (pra quem se importa com signos)
Rio de Janeiro
Não fumo, bebo vinho e cerveja
Viciada em jogos
Feia, porém com um bom coração.
07/11/2020 22h50
Não vou expor todas as minhas qualidades aqui, mas quem tiver interesse na minha pessoa é só chamar no pv.
08/11/2020 02h53
25 anos; 1.63cm; 64kg; Feia porém legal
07/11/2020 23h39
Nhem! Minha vida e intendiante para querer sabe sobre ela
07/11/2020 23h06
Vou marcar uma amiga @Malevola.
anônima
11/11/2020 03h48
Endemoniada
Boto ketchup na pipoca
Sou ateia mas aos domingos vou a missa
Sou sulista e bato uma ouvindo Barry White- as melhores

anônima
07/11/2020 22h39
Idade : 16 anos.
Cor de pele : Branca.
Nome : Branca.
Sobrenome : De neve.
Medo : Maçãs envenenadas.
Fetiche : Receber o feitiço da varinha do mal.
08/11/2020 02h49
Tenho 30 anos
pelas minhas respostas a pessoa me conhece rs
anônima
08/11/2020 00h58
Quero (e ao mesmo tempo não quero)
Mas não é como se eu fosse arranjar alguém por pôr aqui informações sobre a minha pessoa.
anônima
07/11/2020 22h44
Apenas quando eu achar alguém que me desperte a vontade de ter algo sério
07/11/2020 22h44
Eu não falo não, aqui seria o último lugar do mundo para conseguir.
07/11/2020 23h04
Minha chance.
Tenho 54 anos.
Minha religião não permite depilação.
Não bebo.
Odeio sertanejo e forró.
Sou donzela.
07/11/2020 22h38
sou satanista, peso 175kg e tenho candidiase. façam fila mores
anônima
07/11/2020 22h34
Aqui não é tinder
anônima
08/11/2020 15h51
Affff que fase
Que fracasso
Cadê a pergunta ???
Procurar relacionamento aqui é o equivalente a ser a próxima chifrudona do pedaço, se vc tá a fim de ganhar vários chifres... vá em frente hahahaha
anônima
11/11/2020 18h03
Já tenho namorado.
anônima
11/11/2020 18h26
Não sei se quero ou não, acho que agora não.
07/11/2020 22h34
Tentar achar alguém aqui é ter coragem...
07/11/2020 23h49
O site tá evoluindo, heita rs!
08/11/2020 00h23
Não, eu quero CASAR
anônima
08/11/2020 02h17
Fechada para balanço.