Homens, vocês preferem se relacionar com alguma garota que seja mais velha ou mais nova que vocês?
e q a diferença de idade seja de 10 anos ou menos entre vcs dois
e vcs, mulheres? o que preferem?
e vcs, mulheres? o que preferem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
5
16
elas respondem
5
6a
aturo homens 4 anos mais velhos do que eu, no máximo. mas prefiro homem com maturidade e mindset iguais aos meus, mesmo se ele for mais novo.
Prefiro mais novo
anônima
6a
Mais nova, é mais fácil manipular.
6a
O importante pra mim é a maturidade, é quem a pessoa é. Não levo idade muito em conta.
anônima
6a
Prefiro mais velho
eles respondem
16
Prefiro uma de 70
anônimo
6a
Quero as coroas casadas do site.
Mais nova.
6a
Mais nova, tenho 18, queria namorar uma de 16/17 anos
Já peguei mina 7 anos mais velha, como 6 anos mais nova. Geralmente abaixo de 22 anos as mulheres são muito imaturas.
anônimo
6a
tanto faz.
anônimo
6a
Não ligo tanto para idade, desde que é claro, não seja uma diferença muito grande.
6a
Sendo objetivo, idade não me preocupa
anônimo
6a
Pra mim tem que ser mais nova, uns 5 anos mais nova que eu
anônimo
6a
Tenho 19 então o máximo é 22 anos e o minimo 15.
anônimo
6a
Mesma idade ou então alguns anos mais velhas. As mais novas são meia melosas e não sabem separar as coisas.
6a
A idade n influencia mt pra eu ter uma relação nao
6a
Prefiro uma mulher mais velha
Mais nova, sempre. No máximo da mesma idade.
anônimo
6a
Até agora foram mais velhas
Mas não tenho preferência
Mas não tenho preferência
anônimo
6a
Não tenho preferência em relação a isso, já me relacionei com mulher mais velha e mais nova do que eu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!