Cara, eu me senti mal um dia desses...

0
anônima
224
6a
Foi quarta feira.
Acho que o cara gostou de mim, mas acho que ele não é solteiro. Mas assim, eu tô sem graça porque todo mundo tá vendo, e acho que tá dando bandeira.
Assim, cara! , eu sei que isso é errado, mas assim, me senti envergonhada.
Ele jogou uma indireta daquelas.. e peguei..
Meu, tô assim, me sentindo sem graça até agora.

Uma vez ele me encarou na lata e na frente de todo mundo..eu não sei se é interesse.

Não sei se ele tem namorada de verdade ou se está procurando outra. Isso acontece..

Puxa cara, que chateação..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
6a
Não entendi
anônimo
6a
Não entendi nada
elas respondem
2
anônima
6a
Eu me sinto mal o tempo todo. Dor de barriga crônica é foda.
anônima
6a
Tonta. Deve ser coisa da sua cabeça, parece muito boba