Por que as mulheres, mesmo estando supostamente mais liberadas, estão mais infelizes?

-3
anônimo
504
6a
https://contraosacademicos.com.br/blog/phyllis-schlafly-por-que-as-mulheres-estao-infelizes/

https://www.vidaeacao.com.br/mulheres-estao-mais-infelizes-ansiosas-e-estressadas/

https://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=mulheres-comecam-vida-mais-felizes-e-terminam-mais-infelizes-que-homens&id=3383

Acima apenas alguns exemplos de reportagem sobre Isso. Mas, será mesma q a forma de vida moderna, com cobranças em várias áreas, está deixando a mulherada mais estressada e infeliz que as gerações anteriores?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
Mesmo com a enorme evolução que tivemos a mulher ainda é muito cobrada. Passou dos 30 solteira? Ainda temos o estigma da solteirona. Está muito armaga? Deve ser falta de homem. Foi estuprada? Mas que roupa ela estava usando? Porque estava andando sozinha a noite? Está num cargo bom. Sera que deu pro chefe? Mulher livre que transa com quem quiser ainda é taxada de vadia.
E por aí vai...
Ser mulher não é e nunca será fácil.
anônima
6a
pq após o sexo virar algo mais facilitado e banal o amor ficou difícil de ser encontrado
e se não houver um homem que contribua nas atividades domésticas ela será mais sobrecarregada se trabalhar fora tbm
Porque libertinagem não é sinônimo de felicidade.
anônima
6a
Pq a cultura machista impera, e sempre será assim.
Vivemos numa época em que todos estão mais infelizes.
anônima
6a
Sei lá, só sei que EU definitivamente não queria ter nascido na geração da minha avó, prefiro mil vezes na qual eu nasci.
anônima
6a
Aí que idiotice
Acho q n são apenas as mulheres, porem as mulheres são mais abertas em questão de sentimentos, homens são mais fechados e escondem muito. Estamos em um século onde o suicídio e a depressão são coisas presentes no nosso cotidiano e não são apenas as mulheres sofrendo com isso.
A que se refere com esse termo "mais liberadas"?
eles respondem
4
anônimo
6a
Não sabemos
Também não sei.
anônimo
6a
Acredito que nenhuma mulher gosta de ser usada, podem pagar de empoderadas e dizerem que no sexo casual a mulher não é usada porque "também sente prazer"
Mas a real é que a maioria se sente usada pois cria um laço com o cara
anônimo
6a
Por darem muito.