Por que as mulheres, mesmo estando supostamente mais liberadas, estão mais infelizes?

anônimo
https://contraosacademicos.com.br/blog/phyllis-schlafly-por-que-as-mulheres-estao-infelizes/

https://www.vidaeacao.com.br/mulheres-estao-mais-infelizes-ansiosas-e-estressadas/

https://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=mulheres-comecam-vida-mais-felizes-e-terminam-mais-infelizes-que-homens&id=3383

Acima apenas alguns exemplos de reportagem sobre Isso. Mas, será mesma q a forma de vida mo...
elas respondem
Acho q n são apenas as mulheres, porem as mulheres são mais abertas em questão de sentimentos, homens são mais fechados e escondem muito. Estamos em um século onde o suicídio e a depressão são coisas presentes no nosso cotidiano e não são apenas as mulheres sofrendo com isso.