Quem leu os laudos e depoimento s e viu os vídeos, fica na cara que essa Mariana Ferrer se usou desse "estupro" pra ficar famosa, até por que ninguém sabia quem ela era.
Prova que a justiça é misandrica, Flordelis matou o marido e nada aconteceu com aquela vaca, mesmo tento provas que foi ela a mandante do crime.
As provas do caso Mariana Ferrer são contraditórias, por que diabos elas sairia andando normalmente de uma balada e iria em outra, e só após denunciaria o cara por estupro.
Ela alegou ter sido dopada mas nenhum laudo acusou drogas no organismo dela.

Estão crucificando o cara, mas nenhuma feminazi pedr cadeia pra flordelis. Fica aí a hipócrita tá justiça misandrica e dessas feminazis imundas.

eles perguntam
9 17
elas respondem
anônima
04/01/2021 15h26
Por fim a Mariana era outra Nájila
anônima
08/11/2020 12h59
A Flordelis foi protegida por ter imunidade parlamentar, ou algo do tipo, não lembro ao certo, não tem nada a ver com ser mulher.
E você é só mais um idiota por achar que alguém vai querer ficar "famosa" tendo sido vítima (ou não) de estupro.
Qualquer mulher teria vergonha de ir a público dizer que foi estuprada, para de ser doido.
anônima
08/11/2020 14h58
Olha sou mulher e comigo não tem essa de apoiar só por ser mulher não, não acompanhei o caso dela só li por cima. Mas já vi tanto no jornal como pessoalmente, quando a mulher que desgraçar a vida de um homem ela consegue sim,tem vários casos comprovado da mulher tentar acusar o cara. Quem se lembra da paquita que todo mundo ficou do lado e depois ela foi flagrada se machucando horas antes de acusar o ex. O caso do Douglas que várias famosas detonaram o cara,e depois foi provado que a atriz de malhação estava mentindo. Existe várias najilas no mundo, acordem! Eu como mulher sei que consigo facinho acabar com a vida de um rapaz.
Já vou me esquecendo, tem aquela Bianca Toledo que acusou o ex marido de pedófilia.o povo da internet gosta da lacração pegam casos em evidência para se aparecer,sem nem saber ,essas coisas tem que deixar é a Justiça resolver não todo mundo palpitando
anônima
08/11/2020 13h01
Meus mais sinceros foda-se.
anônima
23/10/2021 16h45
Pessoal tá comprando a ideia de inocente dela.

Vejam o vídeo do Ricardo Ventura e depois o processo.
anônima
08/11/2020 14h59
Vai tomar no cu
anônima
04/01/2021 15h27
Anotei
anônima
09/11/2020 12h11
Não sei, amigo.
anônima
04/01/2021 15h52
Eu não sei quase nada sobre baladas, mas, sei que é comum ir de um estabelecimento para outro!
Quem tem o hábito de beber, não sente que esta se embebedando...é só depois que começam a aparecer os sintomas.
Como saber se ela esta sóbria ou não para decidir?
Quem tem o hábito de beber, já possui a consciência e sabe como seu organismo reage, logo, deve tomar cuidado ao ingeri bebidas em locais públicos, pois, pode-se colocar em perigo.
O homem, na dúvida, deve fugir de mulher que esta alcoolizada...ele pode ter sido inocentado, mas, teve uma dor de cabeça com um processo e a reputação dele ficou manchada. Ele nunca vai receber a mesma confiança de antes das pessoas!
Ela também teve consequências seríssimas!
Pode ter sido um problema e, ambos foram vítimas de suas inconsequências, mas, pode ser que ela seja uma interesseira e ele alguém que consegue comprar laudos. Infelizmente, a coisa mais fácil que tem é comprar testemunhas e documentos aqui quando se tem dinheiro e contatos.
eles respondem
anônimo
08/11/2020 13h00
A mídia sempre coloca a mulher como santa, "ain as mulheres são tão boas e sofrem tanto nessa sociedade patriarcal, morte ao penis". Elas nunca erram, vc n pode falar nada se n é machista e etc. O mundo está tendo a maior inversão de valores q ja existiu na história.
08/11/2020 14h49
Quando eu falo que as portais de mídia tem influência até nas questões judiciais nego acha que tô loco kkk..

É só tu ver, a Globo fala uma coisa e já vai o STF obedecendo a imprensa como cadelinha.

Só no BR que essas bizarrices acontecem, velho.
09/11/2020 12h11
Ela não usou pra ficar famosa, ela usou achando que ia ganhar dinheiro e se livrar das dívidas que ela tem.
O da flordelis foi uma questão de direito, o que não significa ser justo, ela é uma parlamentar...não teve muito a ver com ser mulher
A justiça não condenou o rapaz no caso da Mariana Ferrer, a misandria (se é que teve) não foi por parte do judiciário, mas sim dá mídia e os outros 99% idiotas que ajudaram a propagar o "estupro culposo".
09/11/2020 12h04
Mariana Ferrer é uma pobre coitada. Só quer se aparecer. Pena dela.
08/11/2020 12h56
Quem perde tempo lendo laudos e vendo depoimentos? Tu pretende se tornar advogado ou vai lá no tribunal pra tentar provar algo? Puta bagulho de desocupado.
08/11/2020 18h40
Sem dúvidas foi um problema esse julgamento.

Mas tem imbecis, como o derrotado @Donald_Trump, que tem complexo de vira lata que se auto-coloca em subserviência.

Nasceu pra ser capacho mesmo.
08/11/2020 12h56
Concordo, e o vídeo na integra da audiência só deixou as coisas ainda mais claras de como as pessoas tomam a palavra da mulher como "verdade" sem antes nem mesmo apurar os fatos.
09/11/2020 12h05
Mas a justiça inocentou o cara, tu tá fumado?
anônimo
08/11/2020 20h30
Sim, é sim, o cara está sendo tratado como culpado, mesmo que tenha privado que é inocente.
André aranha did nothing wrong

A média é claramente de esquerda desde sempre, tentaram forçar para empurrar a agenda feminista, era golpe e se foderam.
08/11/2020 20h26
A esquerda tem conseguido muita coisa na base do grito. A hipocrisia faz parte da esquerda. Quando vejo Nelipe Feto, Marcelo Freixo e esquerdas deste tipo apoiando a garota eu só posso pensar que ela deve estar mentindo. De fato, a justiça inocentou o cara depois de analisadas as investigações e tal. Vi um vídeo da menina e ela parecia tranquila ao sair dali. Ela pode ter mentido.
anônimo
09/11/2020 08h16
Filosofia de boteco
anônimo
08/11/2020 13h03
Dei dislike sem querer.
04/01/2021 15h29
É a maior prova do jornalismo ridículo desse país, colocam no titulo do artigo “estupro culposo” e dps vem com uma desculpa esfarrapada que foi pra os leigos entenderem, jornalismo imundo do Krl, e pior ainda foi os famosos que saíram divulgando sem nem pesquisar nd, ela não chega a ser misandrica, so é uma parasita
anônimo
04/01/2021 15h33
Ela queria ficar rica como não conseguiu fez o show dela
anônimo
23/10/2021 16h51
Você perdeu tempo lendo os laudos e depoimentos? Fala sério...
anônimo
23/10/2021 16h51
O caso Flordelis é enojante, mas não mais enojante do que todos os outros escândalos de políticos. Nenhum deles nunca paga o preço mesmo. Não foi misandria, foi dinheiro mesmo, compra de sentenças.

Esse da Mariana Ferrer eu desconheço e continuarei desconhecendo. Não vou pesquisar para saber.
23/10/2021 17h00
Pela quantidade de dislike o pessoal prefere ler só título sensacionalista de matéria que induz o leitor a concluir algo que não é ao invés de ler e se informar.
Preferem ir no efeito manada do que ter opinião própria.