Tipo eo durmo umas duas 3 horas seguidas depois não consigo dormir mais fico tipo dormindo acordado não é um sono profundo isso foi depois que trabalhei a noite....acho que estou com problemas de insônia o que eo faço para dorrmir melhor até minha vida sexual está afetada tem vez que nao tenho ereção firme acho que é pelo cansaço de não dormir bem

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/11/2020 11h49
*assista antes de dormir pra dar sono
*ou leia um livro
*toma chá de camomila
*escuta uma música baixa e relaxante
*não dormir com o celular na cama
anônima
09/11/2020 11h59
Tbm tá me acontecendo isso
anônima
09/11/2020 12h26
Tenta relaxar, ouvir música.
eles respondem
anônimo
09/11/2020 11h45
Já aconteceu algo assim cmg, é muito ruim, eu não sei como te ajudar, pq eu tentei várias coisas e nada, o jeito é esperar, se demorar muito e não passar recomendo que sla, vá ao médico
09/11/2020 11h46
Passa no psicólogo, ele vai te drogar até você apagar e passar dias dormindo.
anônimo
09/11/2020 11h48
Minha tia trabalha a noite, porém acho q seu trabalho tá te afetando, geralmente o humano dorme de noite e acorda de dia, vc vai precisar se acostumar com isso, seu corpo deve tá rejeitando sua forma de vida agr
09/11/2020 11h50
Também não durmo.