e ele disse se vc larga de mim te mato, e eu dei um tapa dele e disse não acredito , e ele ficou falando por que eu falei olha o que você falou, ele disse que não falou nada, que eu estava ficando louca, gente pq ele tá fazendo isso pq ele quer que eu pareça a louca?

https://elaele.com.br/q/331733-fiquei-triste-meu-namorado-porque-eu-cai-moto-me-machuquei-falei-que-tava-medico-ele-nem-ai eu sou a autora dessa pergunta também

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
09/11/2020 16h13
Se livra dele de alguma forma, tem jeito não, esse cara é um babaca, mas tenha cuidado
anônimo
09/11/2020 16h24
Já disse: busque ajuda e se livre.
elas respondem
anônima
09/11/2020 16h22
Você deveria acreditar, nenhum namorado ou pessoa que te ame diria uma coisa dessas. Fogeeee enquanto ainda dá tempo
anônima
09/11/2020 16h30
Cara, você está correndo perigo, no fundo você sabe disso.
Largue dele, mas não fique avisando antes, numa dessas ele pode te agredir. Simplesmente largue enquanto não ficou mais sério.
09/11/2020 19h30
Não seja ingênua de ir sozinha terminar com ele. Vai com alguém.
anônima
09/11/2020 16h08
ele não é seu dono , quando for terminar vá com seu pai ou irmão e se puder mudar de casa melhor ainda
anônima
09/11/2020 16h11
Sai logo dessa