3.89K  05/02/2018 10h50

odeio o meu corpo e n namoro e nem fico c ninguém por ter vergonha dele n uso roupas curtas e nem tiro fotos por odiar a minha imagem . Será q isso precisa d tratamento ou n acho q nunca vou namorar na minha vida apesar d estar apaixonada

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/08/2016 09h22
Vc tem que se amar como é.Ontem na Eliana estavam falando sobre isso,e mais de 70% do povo n tá satisfeito com sua própria imagem.Acaba sendo um pecado.Se n gosta assim,tente melhorar,mas nunca ficar reclamando ou ficar c essa paranoia,pois acaba se tornando uma doença.
Se "permita" mais.Aposto que vai achar um cara que vai te amar como vc é!
anônimo
05/02/2018 05h19
Eu tbm sou assim e nunca até agora encontrei alguém igual a mim. Não tiro a camisa na frente de ninguém, nem em casa. Tenho vergonha de meu corpo apesar dele ser normal, me apaixono mas tenho muita vergonha de namorar. Não falo de relacionamentos com meus pais nem permito eles falarem disso comigo, logo mudo de assunto. Tem uns detalhes mais profundos que eu nunca achei nada na literatura ou internet que pudesse explicar.
05/02/2018 10h23
Vc pode tentar melhorar seu corpo na academia
anônimo
05/02/2018 10h25
Liga o foda-se.
elas respondem
anônima
22/08/2016 09h14
Precisa de tratamento. Você deve se amar independente de como seu corpo é.
22/08/2016 09h25
Claro que não é normal, né. Voce precisa sim de tratamento, mas não pra conseguir ficar com alguem apenas, e sim pra aprender a se gostar até o fim da sua vida.
Procure ajuda psicológica, e aliado a isso tente mudar o que dá, fazer uma academia, esse tipo de coisa.
anônima
22/08/2016 09h26
Você precisa se amar,amor próprio é tudo,minha mãe diz que eu sou assim me mandou procurar ajuda,eu me recuso a fazer isso,ela disse que preciso ver isso porque é sério.Mas procura ajuda.
anônima
22/08/2016 09h44
Isso passa...
05/02/2018 05h56
Começo de qualquer relação causa receio, mas quando você deixa realmente seus sentimentos fluir, acaba percebend que é besteira
05/02/2018 10h50
Cara procura pelos vídeos "tour pelo meu corpo" no you tube. É bem legal pra quem ta numa situação como a sua.