No meu caso geralmente me dá um friozinho na barriga, uma "emoçãozinha", minha respiração dá uma "bugada", ÀS VEZES de forma rara até, sinto uma coceirinha de leve na ppk (mas só se a pessoa tiver um corpo bem atraente). E vcs? Homem e mulher é muito diferente nisso?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
09/11/2020 21h06
Não me imagino assim, qualquer lugar tem foto de mulher pelada na internet, por exemplo, imagina ficar exitado quando vai procurar "camisa preta" no Google e aprece nas imagens uma mulher se esfregando com uma… Imagina isso em todo lugar? Aqui no site mesmo com gifs e fotos, olho, gosto de algumas é claro e pronto, não dura nem 3 segundos.

Prefiro uma conexão pelo menos, isso sim cria uma sensação boa, isso sim excita.
anônimo
09/11/2020 21h04
Depende se for alguém que conheço ou já sinto atração e se é desconhecida. Se for desconhecida e chamar minha atenção só dá vontade de olhar mesmo, ver mais algum detalhe pra ver se realmente é bonita e tal. Agora se é alguém que eu conheço ou sinto atração, já olho de outra forma, sempre com discrição, lógico, mas olho de um jeito diferente, sei lá como explicar. Coração acelera, da um calor e dependendo do caso fico literalmente excitado. E aí se for num lugar que não dá,tem que dar um jeito de disfarçar. Agora se não precisar disfarçar, melhor mesmo é deixar a pessoa perceber o volume. Hehe
09/11/2020 20h58
Na genital eu não sinto nada, já no corpo... o coração chega errar as batida
09/11/2020 21h13
Por fora nada, já por dentro...
09/11/2020 20h36
Humm... se é minha ficante, dependendo da situação o pau até começa a ficar um pouco duro (um pouco, de leve)

Agora, se é uma desconhecida, dá pra perceber que o corpo do pau dá uma "relaxada"... como que se preparando pra começar a encher... mas dificilmente passa disso
anônimo
09/11/2020 20h42
Não sinto nada só tenho pensamentos, agora se eu pensar um pouco na pessoa o negócio sobe
anônimo
09/11/2020 20h44
Não sinto nada, a nao ser que eu tenha envolvimento com aquela garota. Daí as ereções são constantes.
anônimo
09/11/2020 20h52
Nem sei explicar o que acontece
09/11/2020 21h03
Paudurecência
anônimo
09/11/2020 21h03
Meu Jubileu acorda e fica duro (não cheio de veias e estralando) um pouco, e sinto também uma dormência.
10/11/2020 00h23
Meu pau fica necrosado.
elas respondem
09/11/2020 21h04
eu fico emocionada igual tu. e daí se estiver lá nos amassos já fico molhada.
anônima
09/11/2020 20h33
Fogo rs
09/11/2020 20h43
Eu n me sinto atraída fisicamente pela aparência.
anônima
09/11/2020 20h46
Sinto vontade de fazer xixi de tão molhada, e o bico dos seios furam o sutiã.