Meninas não seibse vcs se lebram contei meu caso aqui no fórum , que eu havia encontrado um homem em um app de relacionamento e havia me apaixonando por ele , só que eu havia mentindo com o perfil. Contei toda verdade para ele a 15 dias atrás e ele havia dito que iria pensar sobre tudo ,so que até hj ele não tinha falado mais nada . Hoje depois da opnião de vcs resolvi tentar falar com ele novamente, com o meu perfil verdadeiro. Mandei uma msg bem elaborado e sincera, ele leu toda msg e não falou nada e continua online no app. Gente vcs acham que eu devo esquece-lo? Não insistir mais pra não ficar chato né?
Ai gente não sei o que faço ,tinha muitas esperanças, agora estou muito frustrada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/08/2016 12h46
Só some que dói menos.
anônimo
22/08/2016 13h37
Não sei o que vc ainda insiste, já era minha filha. Ele gostou do perfil Falso, não de vc.
anônimo
22/08/2016 12h46
Você ter mentido de cara assim fez ele perceber certas características em você que, possivelmente, já estão enraizadas nele.
Ainda mais sendo um app de paquera onde a primeira impressão é a que vale.
Não sei sobre sua pergunta anterior mas na minha opinião você deve esquece-lo.
nhs
22/08/2016 16h22
Eu já usei foto de um cara no meu tinder haha - era um teste -, choveu mulher, mas falei a verdade para uma e ela me falou monte de coisa haha. Nunca mais faço isso. Ah... e realmente ele não quer nada com você, ele queria a outra. Se está falando de fotos ne. Agora mentir outros dados daria pra relevar... agora foto... jamais.
elas respondem
22/08/2016 12h44
Qual a diferença do perfil falso pro verdadeiro?
22/08/2016 12h45
Moça,

Você errou e admitiu o seu erro, deu espaço para que ele pensasse e ainda assim foi ignorada...Sei que dói mas, você tentou e isso é o que importa!!
Levante sua cabeça e siga em frente, se for para ele ser seu o tempo e a vida irão se encarregar disso...Ficar sofrendo e chorando por alguém que não te deu o beneficio da dúvida mesmo após admitir seu erro, não vale a pena.

Te aconselho também a levar isso como lição futura e se quiser tentar novamente, seja você mesmo em seu perfil.
22/08/2016 13h28
@Depaula
É por isso que sempre afirmo que namoro que começa pela Internet sempre acaba mal.
22/08/2016 16h14
Esquece, ele não está interessado.