1.05K  25/08/2014 16h44

Gosto muito da minha ex ainda,mesmo depois de 3 meses separados ainda sinto algo muito forte por ela...Agora que fiquei sabendo que ela quer voltar comigo,reacenderam as esperanças novamente,sei que deveria meio que ignora-la,mais ai que esta o problema,eu fico querendo mandar mensagem,resolver as coisas logo,sou muito ansioso,não queria ser assim,isso e muito ruim.. =( . Alguém tem dicas que possa me ajudar? Obrigado

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/08/2014 01h35
Olha, vai com calma, não vejo problema algum em vocês dois conversarem via sms/whatsapp, mas, pense bem se é isso que você quer, pra depois não se arrepender. Siga seu coração, faça o que tem vontade de fazer, fale tudo o que tem vontade, não perca tempo... Você vai se sentir melhor por tentar do que por não tentar! ^^
25/08/2014 16h44
Se você ainda acha que vale a pena, e pelo que você disse, ela também ainda sente alguma coisa... Pq não conversar abertamente sobre vocês dois? Converse, veja como será a sua reação e a dela depois de tudo. Não custa resolver as coisas, melhor do que ficar pensando em como seria se você tivesse tentado.
eles respondem
anônimo
25/08/2014 02h58
Estou com a @Carolyne
25/08/2014 12h00
Também estou com a @Carolyne, apesar do paradoxo que ela disse: (no início)Vai com calma... (perto do fim)Fala tudo que tem vontade... rsrs' mas tudo bem. E é isso mesmo, fala tudo que tem vontade, acho que pessoalmente você não teria coragem de falar, e se tiver, melhor ainda. Antes não tenha, fale pelo Whatsapp ou pelo Facebook, mas tudo de uma vez, pra ela não mudar de assunto, e querer puxar a razão pro lado dela...
anônimo
24/08/2014 22h16
É normal ter estes sentimentos, eles não somem do dia para a noite, leva tempo.
Se o motivo que os separaram foram muito sérios, o que você pode fazer, é dizer a ela que não quer mais namorar, pra ela não ficar te procurando.
Vai demorar para você esquecer ela, vai doer , enfim, será difícil, pois era amor, mas com o tempo você vai esquecê-la e encontrar outra pessoa.
25/08/2014 16h39
concordo com a @Carolyne também