o07
783  26/08/2014 18h29

De querer um tempo só pra si,colocar as ideias no lugar,ficar sozinho e não se envlover,e etc...Acho que isso acontece depois que a gente sofre uma grande decepção em alguma coisa...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
25/08/2014 11h09
Eu já passei por isso, não me encontro na mesma situação atualmente, porém foi muito útil para mim quando me isolei, pensei a respeito de muitas coisas, mudei conceitos e adquiri novos. Faça isso apenas para colocar sua mente em ordem e não como um novo estilo de vida, pois pode acarretar muitos problemas inclusive a depressão como o @Soluco mencionou.
25/08/2014 14h06
Já sim, todo mundo às vezes precisa de um tempo para si... Rever o que está acontecendo na sua vida, fazer planos, algumas mudanças, vislumbrar o novo, não esquecer que tudo é para o aprendizado... Acontece sim, é normal e naturalmente passageiro... O importante é depois desta fase seguir firme e forte :D
25/08/2014 19h52
Hoje em dia acho normal querer ficar só e refletir , tudo está muito rápido temos que ter nosso tempo sim se não pira kkkkkkk
25/08/2014 20h32
Sim ..sempre é bom refletir .nunca fiquei depressiva ..sou muito alegre para isto ..porem colocar os neurônios para pensar é essencial :)
anônima
26/08/2014 18h29
Sim, já estive, e não foi muito bom =(
eles respondem
anônimo
25/08/2014 12h02
Sim. já estive.. mas não me deixa depressivo não... procuro estudar... fazer algo produtivo... minha mente é minha melhor amiga!! hahahaha... Você só fica um pouco solitário.. e tal... de vez em quando bate uma angustia.. mas logo mais passa!! é bom fazer isso cara, pq é nessas horas que você faz as melhores decisões da vida!! e toma alguma atitude sobre tudo!!
25/08/2014 11h54
Já, duas vezes. Em 2010 e meados de 2012... Tanto é que as meninas da minha sala(na época eu ainda tava no ensino médio, 2010) ficaram dizendo que eu tava mais, mais... e não saíram do mais rsrs' aí terminaram concluindo "estás mais melhor'', apesar de estar errado, eu entendi rsrs... E em 2012, eu fiquei menos tímido, deixei a barba crescer pra ver como ficava, e gostei, passei a acompanhar blogs de moda masculina... Entretanto, ainda falta algo... sempre falta algo.
25/08/2014 22h21
Ultimamente estou assim também.

"O homem que vive correndo atrás de mulheres perde muito dinheiro, mas o homem que corre atrás do dinheiro, jamais perderá alguma mulher."

Essa é minha atual filosofia.
anônimo
25/08/2014 10h26
Já estive em situação parecida, sim. Procurava evitar as pessoas.
Durante pouco tempo isso é até bom, pois, como você disse, ajuda as colocar as ideias no lugar, mas ser sempre assim não é normal, pode até mesmo ser princípio de depressão.
25/08/2014 16h36
Claro... é bom pra refletir :D
anônimo
26/08/2014 02h39
Eu não consigo...