Li que a testosterona significa muito mais para o homem que somente a libido como muitos imaginam, o que eu gostaria de saber é se tem como aumenta-la com consumo de alimentos ou se vocês homens fazem algo para que a mesma aumente?

elas perguntam
5 2
eles respondem
nhs
22/08/2016 15h59
Eu estava procurando uma coisa e cheguei nesse nome "Androsten". Segundo relato a mulher tomava e o marido também, parece fitoterápico. Mas teria que ler mais sobre. No google, diz que alimentação, exercícios e algumas medicamentos aumentam.
anônimo
22/08/2016 16h06
Carne vermelha (Proteína).

Se vc faz musculação, pode tomar Creatina, segundo a lenda aumenta a produção de testosterona.

Mas pesquise melhor sobre isso, pois há efeitos colaterais. Claro que não é igual vc tomar bomba, mas muita carne vermelha (proteína) vai sobrecarregar os rins também. E quando vc ficar velho(a) vai sentir os efeitos negativos.

Já viu Alterofilista com 85 anos? Não existe, morrem tudo cedo. Alguns dizem, vou morrer mesmo. É amigo(a), mas vc pode ter uma morte lenta, dolorosa e cara, pois não é barato ficar internado em uma UTI. A não ser que vc dê sorte e tenha um ataque cardíaco fulminante.

Melhor vc fazer uma alimentação balanceada, exercícios regulares e aceitar os limites do seu corpo.

obs: Fazer exercício também aumenta a produção de Testosterona.
anônimo
22/04/2019 00h34
Mas pq quer aumentar os níveis de testosterona?
22/04/2019 00h37
Não se masturbar e consumir uma raiz chamada tribulus terrestris... Vc vira um homem das carvernas kkkkkk
22/04/2019 00h45
fazendo exercicios e suplementando!
elas respondem
22/08/2016 16h03
Moça,

Alguns homens chegam a precisar fazer reposição hormonal devido ao baixo nível de Testosterona.
anônima
22/04/2019 00h33
Boa