Vocês recomendam algum remédio para perder peso ou faz mal pra saúde se conhece algum bom por favor deixe o nome do produto

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/11/2020 11h56
Já tomei uns naturais, não vi diferença a não ser no bolso mesmo.
10/11/2020 12h08
O que funciona e emagrece = exercícios físicos + alimentação saudável.
anônima
10/11/2020 13h38
Minha barriga nunca foi cheia rs
anônima
10/11/2020 16h52
N essas coisas vendidas só são marketing, vai no nutricionista faz exames dps se matrícula em uma academia e fica forte msm com as dores isso aí te deixa sem barriga.
eles respondem
10/11/2020 12h01
N, só pra ganhar massa
10/11/2020 16h50
Não tem milagre cara. Primeiro emagreça fazendo dieta. Fazendo exercícios junto, acelera o processo. Use no máximo termogênicos. Depois de emagrecer bem, pode começar a fazer exercícios localizados para a barriga.
Agora se você já for magro, mas ainda assim é barrigudo, vai ter que ver o que te faz ter esse acumulo. Normalmente muito carboidrato, glúten, pão, essas coisa deixam até magrinhos que não se exercitam barrigudos.