Pretendo deixar minha barba crescer, mas ao mesmo tempo quero que ela fique legal. Os caras aí tem alguma dica?

eles perguntam
0 4
eles respondem
10/11/2020 14h33
barba tem que ser bem cuidada.
compre um aparelho para aparar e vai testando tamanhos, formas e veja qual fica melhor em vc.
Exemplo, vc pode cortar nas laterais mais curtas, queixo mais comprida...tem q haver harmonia.
Com barba bem feita vc consegue ate mudar o formato do teu rosto, adequando ao que vc mais gosta.
A minha é um sucesso...kkk
10/11/2020 14h35
eu recomendo ir a um barbeiro de confiança sempre que tiver a necessidade de cortar/aparar, usar uma loção também pra pentear e dar um cheirinho
anônimo
10/11/2020 14h36
Vai mas vezes ao barbeiro. Compre shampoo pra barba, duas vezes por semana vá no barbeiro pra da aquela "ajeitada". E se sua barba não for bem preenchida compre aqueles produtos para crescimento e preenchimento a barba .
10/11/2020 14h40
Tu tem genética boa? A barba é fechada? Preenchida? Se sim, deixa crescer,e vai passando uns creme, lava com shampoo etc (quando é grande)

Se tu não tiver uma barba boa, nem vale a pena deixar crescer.