Minha esposa tem uma madrinha, (Ex sogra) considera ela como mãe etc, domingo agora me disse que iria passar lá, me disse isso ontem. Mas desde então tá um cLima pesado entre a gente. Me incomoda muito, o fato de essa madrinha dela ser sua ex sogra!
1° ela nunca me apresentou essa madrinha, nunca a convidou pra nossa casa, pra aí sim ter a oportunidade de conhecer lá. Mas não! Ela fala que nao ta na hora, pqp como assim, desde se 2017 estamos juntos, temos uma filha de 9 meses de vida, e não tá na hora de tá 100% na vida dela.
Várias vezes, a peguei stakeando o visto por último no grupo da igreja no qual o ex dela tá!
Não sei o que faço!
Estava pensando em da ideia de preparar um almoço legal, pra ela chamar a madrinha e etc.
Mas ela sempre inventa alguma desculpa.
Estou com raiva e desconfiado, má intuição.
Sempre que ela vai o ex dela tá lá, eu não vejo porra nenhuma, mas segundo a minha esposa, diz que só fala um oi e já era. Mas não acredito Nela.
Só sei que venho suportando isso, faz tempo.
Stakeando, indo lá, vai e passar o dia todo na casa da madrinha, pq não me apresenta? Vai saber né!
Estou psicologicamente ferrado.
Eu no lugar dela, evitaria ir , só pelo fato de saber que o ex, não desistiu dela e pelo visto, ela também não.
Pra evitar problemas na nossa relação, mas enfim.
Vou conversar com ela, e dizer o que sinto.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/11/2020 03h42
Essa mulher tá demais. Fala com ela se fosse o oposto. Ela iria gostar?? Da um gelo nela, faz alguma malandragem de mentirinha. P ela da valor rapidinho.
11/11/2020 03h54
Vai atrás dela
eles respondem
anônimo
11/11/2020 03h39
Se não fosse a filha, diria pra dar um pé na bunda dela.
Mas precisa colocar as cartas na mesa. Com suas regras.
anônimo
11/11/2020 03h57
Errado não está, só que deveria ter falado antes, e fique calmo, você só vai explicar bem seu ponto de vista se estiver tranquilo.
10/11/2020 22h37
Tem não toleraria esse tipo de coisa. O "problema " é que vcs tem uma filha... se não fosse isso, eu teria caído fora