A mulher foi ensinada desde pequena que homem não presta, que é tudo lixo, que traem e ela possui muitos exemplos de que isso é verdade. A partir daí ela é influenciada a trair também, já que seria algo inevitável. E assim o fez, começou a trair todos que se envolveu e foi traída no meio do caminho tbm.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/11/2020 02h10
Não da para entender o ser humano, se você foi traído quem fica feio na história eh você, não a pessoa que traiu! Então mesmo sendo assim te aconselho a ser diferente, manter o caráter a cima de tudo. Lhe afirmo com toda a certeza que sim tem homens que não prestam... Assim como tem mulher que não presta também!! Porém no meio dessa bagunça sempre há Pessoas de caráter.
anônimo
11/11/2020 02h09
Teoria furada
11/11/2020 02h18
Homem não presta.. Vcs que se envolvem com os que não presta... Bando de revoltada, ficam espalhando coisas ruins sobre os homens.
11/11/2020 02h20
Traição é traição!
elas respondem
anônima
11/11/2020 02h23
Tá certo sim, homem chora demais por chifre.
Quando são eles traindo acham bonito e é até naturalizado.

Tá na hora da reparação histórica, homem vai levar tbm.
11/11/2020 02h09
Bem feito, chifre trocado não dói
anônima
11/11/2020 02h45
História boa, todo mundo corneando para todos os lados, oh sensação deliciosa essa de ser corno.