Eu nunca sentia cãibra, mas comecei a tomar um remédio e esse é um dos efeitos colaterais dele, então não adianta comer banana e coisas do tipo. Quando dá a cãibra eu não sei o que fazer, é uma dor horrível, sinto nas panturrilhas e nos pés. Alguém me dá uma ajuda sobre o que fazer na hora da cãibra, como meu namorado pode me ajudar tbm na hora

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/11/2020 08h49
Caminhar, sempre resolve as minhas. O mais natural possível, por mais que doa no processo inicial.
elas respondem
11/11/2020 16h05
Teu namorado pode ajudar esticando tua perna e empurrando teus dedos dos pés e depois dando uma massageada na panturrilha. Se for nos pés é o mesmo, empurrar os dedos dos pés.