meu ficante disse uma vez q nao da pra ficar em uma relacao serio por conta da distancia entre nos. mais uma coisa q eu achei estranho é q a gent tem q juntar grana p se ver de vez enquanto tanto eu ir la e tanto ele vir aqui aonde eu moro. vcs acham q isso so foi uma dedculpa de n querer algo serio ou oq vcs acham? acham q eu deveria ta na mesma vibe do q ele de so ficar e n esperar ele ter algo serio? oq vcs me aconselham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/11/2020 10h32
Em uma parte ele tem razao pq distancia e foda mesmo, agora vcs tao sempre fazendo o possivel pra se verem e mesmo assim o cara nao reconhece isso, é foda...
anônimo
11/11/2020 10h35
Pensa com você, é uma desculpa ou situação? Já que os dois tem que guardar grana pra se ver algumas vezes por mês, como você disse, talvez ele não esteja disposto a passar por isso, mas se você realmente tem dúvidas eu acho interessante conversar com ele e dizer o que você sente, porque caso seja isso mesmo, vocês podem resolver ou terminar de vez.
elas respondem
anônima
11/11/2020 10h35
Se ele quisesse algo sério, a distancia não seria problema. Daqui a pouco ele aparece namorando outra que mora na mesma cidade que ele.
Conselho: cai fora.