Depende da localização e do local por inteiro e tudo mais, mas seria ofensivo para o proprietário.
Você poderia tentar uma negociação ao invés de induzir o vendedor a fazer um desconto de 30%.
eles respondem
anônimo
11/11/2020 10h46
Que alguém vai morrer no porão
anônimo
11/11/2020 10h47
Porra, porão é maior q meu apê

Tem formas bem mais batatas de manter alguém preso
anônimo
11/11/2020 10h48
Tem gente que fala que proposta não ofende, mas acho que você tem que saber o mínimo do preço, se foi uma jogada estratégica de negociação, pode dar errado, o cara se sente ofendido e não vende, se vc acha que é um valor justo, tanto pra você como pro vendedor, tudo bem.