Estou saindo com um cara faz 2 semanas, saímos apenas 4 vezes, nos falamos quase todos os dias, ele sempre topa me ver quando eu falo, me responde na hora, fala que tá com saudades, e todos os dias que nos vimos foi no final de semana dele.
Ele parece ser bem sossegado, não sai muito, tá mais focado no trabalho e na academia, então durante a semana não sai por nada.
Ontem estávamos nos falando, não deu pra nos vermos aí eu falei pra ele que estava indo em um bar com uma amiga em outra cidade. Ele respondeu “eita pique em, sai de segunda a segunda”, e eu só fui responder ele hoje de manhã porque não fico no celular quando saio. Parece que ele se incomodou de eu ter saído sem ele e pra beber em plena terça.. Já percebi que ele é ciumento.
Respondi hoje de manhã, puxei assunto, e ele não me responde. Será que convém perguntar o que aconteceu? Ou será que esse vácuo é desinteresse (ele nunca fez isso antes)?

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/11/2020 14h34
Precisa não, já deu para perceber o caráter dele.
anônimo
11/11/2020 14h38
Ou ele tá ocupado ou tem transtorno mental