No começo de tudo ela já me falou que tinha problemas com ansiedade e depressão já tentou se matar duas vezes ano passado, as vezes tem crise de ansiedade, se cortava bastante, parou depois q a gente começou a namorar, é o seguinte estamos com mais de 6 meses que nos conhecemos e 3 de namoro, ela sempre fala que tem trauma e medo dos relacionamentos passados e ela só tem 17, mas acabo que achando q ela não me ama totalmente, mesmo ela falando quase todos os dias que quer casar comigo, ficar velhinha comigo, ficar pra sempre, as vezes do nada ela se distância de mim, ela é fria e eu também, quando ela fica um pouco fria eu automaticamente fico também, as vezes da pra ver que ela me ama, mas do nada ela fica fria, depois tudo volta ao normal, isso desde o primeiro dia de namoro, mas teve um tempo q estava mais frequente, depois de eu quase terminar com ela, ela parou mais com isso, mas ainda mantem, fazemos sexo todo final de semana ela é bem safada, mas durante o meio de semana quando passo a mão na cintura dela, ela meio que tira, sobre a frieza ela sempre joga culpa em traumas passado, mas parece q as vezes tenho uma sensação que ela duvida se gosta de mim, tipo... essa semana ela falou que no começo n tinha nenhum sentimento por mim e com tempo foi crescendo o sentimento até o que é hoje, ela fala que me ama quase todos os dias, mesmo parecendo que é real eu ainda duvido, as vezes da vontade de terminar, mas eu amo muito ela também, mesmo eu também sendo frio, as vezes a gente esta no maior love do mundo, mas do nada ela fica fria, totalmente arrependido de ter me aproximado, pois agora gosto muito dela, penso de separar, mas não tenho coragem pois gosto dela, olha a merda em que me meti... eu só curtia festa, resolvi gosta de uma unica pessoa deu nisso... não sei mais o que fazer, meio q n consigo largar ela, já tentei conversar com ela, mas ela sempre joga culpa nos traumas passo... tem bem mais coisas, mas isso é o resumo de tudo...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/11/2020 15h36
1) Ao que parece ela tá falando a verdade. Ela te ama, mas age diferente dos outros, pois as experiências dela foram diferentes.

2) Acho que ela só quer toques mais sensuais na hora que dá pra fazer sexo

3) Sei que dá insegurança esse modo dela de agir, eu mesma me sinto um lixão quando meu namorado não demonstra tanto, mas ele demonstra com frequência, ou seja, sei que ele me ama, mas ele não precisa grudar toda hora. Se você não gosta disso e não sabe lidar, termine com ela.
eles respondem
anônimo
11/11/2020 16h02
Migão, tenho doutorado com uma border e duas bipolares em relacoes longas, fora os mbas que fiz com outras loucas, eventualmente.

Nao há chance de ficar com essa garota sem que ela se trate, ela vai !trapalhar demais a tua vida, te deixar instavel e te moer a sanidade.

Ela tem chance de ficar boa? Ate tem, mas, as vezes, dependendo do que for, é disso pra pior. Essa alternância acontece, mesmo; por exemplo, ela tá em uma fase, mas pode "ciclar" rapidamente pra outra.

Compensa passar por isso? Só você pode dizer.
anônimo
11/11/2020 15h38
Vamos lá, o primeiro de tudo, se ela tem problemas mentais, ela precisa tratar a saúde mental ou seja ela precisa procurar ajuda profissional e resolver os traumas do passado, acho que esse é o primeiro passo, segundo demonstrar pra ela que ela pode confiar em você e que você possa confiar nela, acho que é muito importante em um relacionamento demonstrar isso.

Agora se você acha que não quer um relacionamento, se esta de atrapalhando isso e aquilo, e não quer passar com isso, termina e segue a sua vida.

Mas o principal a pessoa precisa de ajudar !!!