Estou conhecendo uma moça, mais não falei pra ela que estou desempregado, a gente tá marcando pra se ver, ela gostou de mim, mais estou com medo de falar pra ela que estou desempregado e ela perder o interesse, como eu disse em outras questões, em relação a trabalho estou fazendo o meu papel, mando currículos, faço entrevistas, eu só não saio de casa pra correr atrás devido a pandemia, mulheres se o cara fala que está desempregado vocês perdem o interesse ???

eles perguntam
2 9
elas respondem
11/11/2020 22h15
Melhor não falar, cada coisa na hora certa quando já se conhecerem melhor e ela souber do seu esforço.
11/11/2020 22h12
Se ela tiver desempregada tb, n vai ligar.
eles respondem
11/11/2020 21h22
O pior é que eu pensava assim enquanto estava desempregado...
Tudo é ruim, pois vem o sentimento de impotência, de ser incapaz...
anônimo
11/11/2020 21h24
Ela não vai querer nd contigo ou se querer vai te larga
anônimo
11/11/2020 21h22
Cara eu só falaria se entrasse em pauta o assunto em questão! Caso contrário, não tocaria no assunto! E se ela souber e te largar, melhor assim! Vc não merece uma interesseira
11/11/2020 21h26
É bem complicado mesmo quando o homem está desempregado. Mulher nenhuma vai querer ficar bancando. Uma coisa é conhecê-lo e ele perder o emprego, outra é ele já estar desempregado. Você tem total consciência de que está procurando, mas quem não te conhece acaba julgando.
anônimo
11/11/2020 21h29
Se ela perguntar fale à verdade pelo menos. Melhor uma verdade do que uma mentira
anônimo
11/11/2020 21h30
vende goiaba
anônimo
11/11/2020 21h32
Fala a verdade e foda-se o se ela ir embora cara. Para de entrar nessa de que tem que ela é única ou sei lá oq. E outra, se você está desempregado eu acho que vc deveria primeiro focar em alguma coisa a curto e longo prazo que te de grana do que ficar pensando em mulher nesse momento.
anônimo
12/11/2020 00h18
A verdade nunca pode faltar.