É complicado. Tem cara de fake e cheiro de verdade.
Existem muitos argumentos que indicam que é fake e muitos que indicam que não é fake
Ainda bem que ela recorreu, não tem outro jeito de julgar esse caso se não for em colegiado (segunda instância, mais de um juiz) porque é um caso muito complexo pra ser julgado por uma pessoa só.
Ainda assim é foda porque a Mariana, que era praticamente invisível na internet brasileira, só ganha mais e mais fama e seguidores com esse caso, enquanto o cara já foi julgado e condenado pelo tribunal da internet e já tá sendo punido muito antes dos próprios juízes julgarem. Só espero que isso não afete na imparcialidade deles...
12/11/2020 02h31
é dificil de se ter uma posição.O max que temos é uma audiencia de 3 horas em que a maioria sequer assitiu.Quem dirá o resto do caso que correu em segredo de justiça.
Mas pra mim,pareceu que ela deu e depois quis se aproveitar do dinheiro dele,igual aquela do caso Neymar.
12/11/2020 18h41
"Oi gato, ouvi dizer que tu é rico, quer ir pra um local mais reservado?"

12/11/2020 12h59
primeiro lugar que o juiz nao escreveu estupro culposo! em nenhum momento da decisão dele houve essa menção. Foi uma expressão que ele usou enquanto explicava uma situação hipotética, nao consta isso na decisão dele. Fato!
Divulgaram como se fosse isso. A verdade é que nao acharam elementos, e isso eu nao posso julgar, nao estava no processo, nao tive acesso às provas, nao posso falar.
Ainda, o advogado do réu foi muito sem noção.
Sao essas as minhas considerações.
anônimo
12/11/2020 13h15
acho
12/11/2020 18h28
Sim, infelizmente, tudo aponta que é fake
12/11/2020 02h44
Óbvio que foi fake.
anônimo
12/11/2020 18h37
Não acho!
12/11/2020 12h24
Não confio em ninguém, para mim os dois mentem.
12/11/2020 02h36
Só vendo todas as provas do caso para saber, mas como está em segredo de justiça, nunca saberemos...
Cada lugar fala uma coisa, mostra provas diferentes de ambos os lados, não tem como se posicionar assim.
anônimo
12/11/2020 14h30
não soube não , alguém pode falar ?!
anônimo
12/11/2020 18h38
Talvez Sim, talvez não.
12/11/2020 18h42
Ninguém sabe.
anônimo
12/11/2020 18h44
Uai as provas ela mandou pra Europa...
E outra temos que aplaudir o organismo dela que mesmo depois de dopada conseguiu andar normalmente, desviar das pessoas e ainda pedir um Uber
12/11/2020 18h46
Pelo que as evidencias mostram, parece que sim!
12/11/2020 18h49
O que posso dizer é, as pessoas foram muito impulsivas em ambos os lados. Não sabemos o que aconteceu, então não vou tomar "partido" em algo que sequer sei o que ouve.
elas respondem
anônima
12/11/2020 02h28
Não é fake, você como mulher deveria entender. Se for mulher né.
12/11/2020 18h54
Num sei de caralho nenhum.
À parte, tenho ódio de estuprador e de fato merecem morrer, mas não tragam de novo esse caso pro site. Vai conversar essa chatice no privado
anônima
12/11/2020 18h36
Estuprador deveria ser eletrocutado ou enforcado, essa é a penalidade que eu queria para nojento estuprador
anônima
12/11/2020 18h41
Não sei dizer.
anônima
12/11/2020 18h46
Eu acho essa história muito esquisita desde o início, prefiro nem dar pitaco como já venho fazendo.
12/11/2020 18h53
Bom no início eu eu tava super acreditando agora eu tô na dúvida depois de ter visto o vídeo dela saindo da balada tranquila porém o cara e filho de rico entao não vai preso então não sei espero que não seja fake