O que vocês fazem quando não estão ficando com alguém?
0
anônimo
476
6a
Meus mano ... Tô numa "fase ruim da poxa". Estou bastante tempo sem ficar com ninguém, tá complicado. Instalei até a merda do Tinder pra ver se tiro essa Zika . Bater punheta já entendiante e viciante ao mesmo tempo. Tô batendo 3x ao dia. Tá uma merda , quero uma mulher. GP não dá pra mim se não eu me complico nas minhas conta. Homens me de seus conselho ! Pfv , é nós
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
Ver filme
Ler
Ouvir música
Coisa de gente normal né
Ler
Ouvir música
Coisa de gente normal né
eles respondem
5
anônimo
6a
Punheta
Vá no puteiro.
anônimo
6a
Nunca fiquei com ngm
6a
Que isso cara de valoriza cuida de você faz uma academia, caminhada cuida da sua saude física e mental procura ler livros pra desenvolver mais a mente na hora que for falar com uma mulher ter bons assuntos...compra uma roupa nova use um bom perfume se socialize mais assim você vai ver se não vai aparecer umas mina da hora mais tenha atitude chega na mulher quando você ver sinal de interesse..espero que essas dicas te ajude um pouco
Punheta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!