Dizem que falta homem, que mulheres são maioria e tal.
Acontece que vejo o desespero de uns amigos tentando arrumar mulher e não arrumam. E são caras arrumados e tal. E parece que pra mulher é mais fácil arrumar namorado do que pra homem. Alguém entende?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/11/2020 06h54
Pra mulher é mais fácil arrumar sexo. Pra homem é mais fácil relacionamento.
anônima
12/11/2020 10h32
Isso é verdade. Todo dia no facebook tem uns 10 desconhecidos me adicionando.
eles respondem
12/11/2020 10h42
A conta é simples, um monte de homem da em cima de mulher, elas selecionam e tentam achar o melhor pra elas. Mulheres, em sua maioria, não dão em cima de homem, e no final são elas que decidem com quem vão se relacionar. No final a conta é essa, muita gente dando em cima de mulher, homem tem que se virar para namorar, mulher é só esperar os caras darem em cima e selecionar o "melhor".
anônimo
12/11/2020 10h38
Mulher fica tudo de cu doce e exigem muito. Cansei..
12/11/2020 10h41
Avisa pros seus amigos que relacionamento é furada!
anônimo
12/11/2020 10h55
Elas escolhem os 5%
12/11/2020 15h58
Teus amigos são frouxos, simples.