Dizem que falta homem, mas eles estão sem achar mulher?

0
anônimo
504
6a
Dizem que falta homem, que mulheres são maioria e tal.
Acontece que vejo o desespero de uns amigos tentando arrumar mulher e não arrumam. E são caras arrumados e tal. E parece que pra mulher é mais fácil arrumar namorado do que pra homem. Alguém entende?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
6a
Pra mulher é mais fácil arrumar sexo. Pra homem é mais fácil relacionamento.
anônima
6a
Isso é verdade. Todo dia no facebook tem uns 10 desconhecidos me adicionando.
eles respondem
5
A conta é simples, um monte de homem da em cima de mulher, elas selecionam e tentam achar o melhor pra elas. Mulheres, em sua maioria, não dão em cima de homem, e no final são elas que decidem com quem vão se relacionar. No final a conta é essa, muita gente dando em cima de mulher, homem tem que se virar para namorar, mulher é só esperar os caras darem em cima e selecionar o "melhor".
Mulher fica tudo de cu doce e exigem muito. Cansei..
Avisa pros seus amigos que relacionamento é furada!
anônimo
6a
Elas escolhem os 5%
Teus amigos são frouxos, simples.