Dizem que falta homem, mas eles estão sem achar mulher?

anônimo
Dizem que falta homem, que mulheres são maioria e tal.
Acontece que vejo o desespero de uns amigos tentando arrumar mulher e não arrumam. E são caras arrumados e tal. E parece que pra mulher é mais fácil arrumar namorado do que pra homem. Alguém entende?
elas respondem
anônima
6a
Pra mulher é mais fácil arrumar sexo. Pra homem é mais fácil relacionamento.
 
Pra mulher é mais fácil arrumar sexo. Pra homem é mais fácil relacionamento. | elaele