Dizem que falta homem, mas eles estão sem achar mulher?

anônimo
Dizem que falta homem, que mulheres são maioria e tal.
Acontece que vejo o desespero de uns amigos tentando arrumar mulher e não arrumam. E são caras arrumados e tal. E parece que pra mulher é mais fácil arrumar namorado do que pra homem. Alguém entende?
eles respondem
anônimo
6a
Elas escolhem os 5%
 
Elas escolhem os 5% | elaele