Ainda não sei o que fazer de faculdade, tô triste...
galera, to de volta e to meio triste aqui. Eu acabei a escola e ano que vem eu teria que já ir pra uma faculdade, mas ainda não sei o que quero :(
até pensei em biomedicina e nutrição, mas se eu não passar pelo Enem, vai ser difícil pagar na privada, fora que to em dúvida extrema se quero mesmo atuar nessas áreas. Parece que eu vou morrer de tanta pressão pra escolher logo uma faculdade.
Pensando aqui se faço curso de adm kklkkkkl:(
até pensei em biomedicina e nutrição, mas se eu não passar pelo Enem, vai ser difícil pagar na privada, fora que to em dúvida extrema se quero mesmo atuar nessas áreas. Parece que eu vou morrer de tanta pressão pra escolher logo uma faculdade.
Pensando aqui se faço curso de adm kklkkkkl:(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
6a
Difícil mesmo.. Ainda tô decidindo a minha. Mas Janeiro é o mês.. Tenha calma na escolha pra vc não se arrepender depois.
anônimo
6a
Não se preocupe. Veja uma que te agrade, se não agradar, depois faz outra.
6a
Tira um ano pra estudar e decidir. Você não vai morrer tão cedo (provavelmente)
anônimo
6a
Faz teste vocacional
6a
Relaxa garota! Arruma uma coisa que você gosta.
6a
Faz qualquer coisa fia, importante é ter um profissão, nao fica nessa de escolher o que vc gosta.
Eu escolhi ser vagabundo. @Druidwave também.
anônimo
6a
Conversa com seus pais.
elas respondem
6
6a
olhe videos de alunos falando sobre como é o semestre e veja se vc se identifica , olhe a grade curricular de cada um , pense o que vc gosta? o que vc se ver fazendo até de graça?
anônima
6a
Você ainda é jovem, não se despere. Achar uma carreira que você terá por muitos anos de sua vida é algo muito difícil, portanto, não faça isso com pressa e com pressão.
anônima
6a
Quando você não sabe o que quer escolhe administração.
Estou na universidade e não sei o que tou a fazer
anônima
6a
Se vc não sabe do que gosta, não sou eu que vou saber
6a
"ano que vem eu teria que já ir pra uma faculdade"
Não "teria" nada, moça! Acho a gente tão nova quando sai do ensino médio, pra decidir algo sério assim, sabe? Não se cobre tanto, e entenda que é peeeerfeitamente NORMAL estar em dúvida ou não saber ainda o que fazer, nessa fase.
Não se cobre tanto, não se desespere. As vezes a ansiedade atrapalha a gente a pensar direito. Não se cobre tanto. Cada um tem seu tempo e eu te garanto que você ainda ta novíííssima (você disse que recém acabou a escola, né?) e eu acho que nessa fase é normal a gente não saber, sério mesmo!
Eu entrei 1 ano depois de terminar o ensino médio e mesmo assim entrei cedo, e mesmo assim as vezes acho que fiz a escolha errada rs Então.. se acalme quanto a isso, ok? Vai pensando sim, mas sem se cobrar demais..
EDIT: Pq negativaram mesmo? rs
Não "teria" nada, moça! Acho a gente tão nova quando sai do ensino médio, pra decidir algo sério assim, sabe? Não se cobre tanto, e entenda que é peeeerfeitamente NORMAL estar em dúvida ou não saber ainda o que fazer, nessa fase.
Não se cobre tanto, não se desespere. As vezes a ansiedade atrapalha a gente a pensar direito. Não se cobre tanto. Cada um tem seu tempo e eu te garanto que você ainda ta novíííssima (você disse que recém acabou a escola, né?) e eu acho que nessa fase é normal a gente não saber, sério mesmo!
Eu entrei 1 ano depois de terminar o ensino médio e mesmo assim entrei cedo, e mesmo assim as vezes acho que fiz a escolha errada rs Então.. se acalme quanto a isso, ok? Vai pensando sim, mas sem se cobrar demais..
EDIT: Pq negativaram mesmo? rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!