Ainda não sei o que fazer de faculdade, tô triste...
galera, to de volta e to meio triste aqui. Eu acabei a escola e ano que vem eu teria que já ir pra uma faculdade, mas ainda não sei o que quero :(
até pensei em biomedicina e nutrição, mas se eu não passar pelo Enem, vai ser difícil pagar na privada, fora que to em dúvida extrema se quero mesmo atuar nessas áreas. Parece que eu vou morrer de tanta pressão pra escolher logo uma faculdade.
Pensando...
até pensei em biomedicina e nutrição, mas se eu não passar pelo Enem, vai ser difícil pagar na privada, fora que to em dúvida extrema se quero mesmo atuar nessas áreas. Parece que eu vou morrer de tanta pressão pra escolher logo uma faculdade.
Pensando...
elas respondem
anônima
6a
Você ainda é jovem, não se despere. Achar uma carreira que você terá por muitos anos de sua vida é algo muito difícil, portanto, não faça isso com pressa e com pressão.