Dói muito mesmo como as pessoas dizem?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
13/11/2020 16h33
Já botei só que tirei antes de terminar o tratamento

É só quando coloca/troca as borrachinhas que bem no início dói, é como se tivesse uma pressão nos dentes mesmo que vai diminuindo, mas não é uma dor tão incomoda
anônima
13/11/2020 16h34
Doi d+ a primeira semana, e com o tempo vai precisando fazer algumas coisas e doi d+ também
Juh
13/11/2020 16h50
A pior é a primeira semana.
O ferrinho fere a pele quase toda. A minha boca sangrava as vezes.
Dps disso vc acostuma com aquele volume extra.
Ai nos meses seguintes vem os elasticos, separador, anel, enfim, cada novidade é uma dor diferente kkkkkkkkkkkkk
13/11/2020 16h56
Nos primeiros dias é uma dor horrorosa e depois dói cada vez que fizer algum ajuste.
Os ferrinhos ferem a bochecha com frequência.
Me arrependo todo dia.
13/11/2020 18h41
Dói nos primeiros dias e nas manutenções.
anônima
13/11/2020 18h43
Apenas por 3 anos
eles respondem
13/11/2020 16h33
Dói nos primeiros dias
13/11/2020 16h37
Eu uso aparelho, mas o meu não é aqueles de braquete... uso uma moldura com o formato do meus dentes, que tenho que trocar a cada 1 semana e vai alinhando os dentes.. não tenho problemas com ele de dor, chama invisalign

mas to ligado que o de braquete doi pra kct nos primeiro dias, pra comer é impossivel
anônimo
13/11/2020 16h44
Coloquei em 2011 ou 12 e meu tratamento termina esse ano. Eu cheguei a usar até o famigerado freio de burro (esse é um inferno). Doi nos primeiros dias, sempre que tu vai fazer a manutenção
anônimo
13/11/2020 16h48
Tô usando até hj... Sim, dói, no início quando vc coloca, dói tanto que comer se torna uma tortura, e em algumas pessoas pode doer tanto que podem ficar com dor de cabeça (já ouvi relatos) sem falar do incomodo, a pessoa fica incomodada com ele na boca (só dps de um tempo que vc vai se acostumar) mas as vezes vc pode sentir leves dores nos dentes ao longo do uso, algumas mais fracas, outras mais fortes, e o uso dos elásticos? Putz, é muito ruim...

Eu só uso por necessidade, antes de colocar eu achava que era ruim... Hj eu vejo que é pior do que eu imaginava.
13/11/2020 17h03
Sim. Toda vez que dá um aperto a mais é dor para todo lado na boca. Mas a gente acaba se habituando.