Vi um vídeo que fizeram de um rapaz bêbado, em algumas cenas do vídeo gravaram ele sentado na cadeira com o rosto pra cima e de boca aberta, o vídeo é rápido mas eu dei pausa e parecia (tenho quase certeza) que os últimos dentes dele de um lado q apareceu no vídeo estava preto, aí pensei que eu quase fiquei com esse rapaz kkjk
Comecei pensar que antes de ficar com alguém vou pedir pra ela abrir a boca pra mim vê se tá tudo certo hahaha
como evitar que isso aconteça com os dentes?
Achei meio feio isso q fizeram de gravar esse vídeo dele pq se as pessoas forem reparar igual eu vão notar isso tbm, mas o vídeo em si era de zoação pq ele tava muito bêbado.
Enfim

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/11/2020 16h53
São brancos.
13/11/2020 17h27
Deve ser chocolate
anônimo
13/11/2020 17h46
BTM Black teeth matters
elas respondem
anônima
13/11/2020 17h30
o meu ultimo tava pq tava inflamado agora voltou a cor normal