Ele sorteou os grupos do seminário q vai valer 5 pontos. Metade da nota da P2.
Gente...

Aí eu fiquei em um grupo q n conheço ngm e o único q eu conheço eu n vou com a cara.
E tipo, tinha umas 5 pessoas da minha turma , e por acaso todos caíram em grupos diferentes. Todo mundo.
6 pessoas da turma original,contando cmg...e cada um em um grupo diferente.
Q coincidência.
Só sei q fiquei muito triste. Seminário em ead com parte escrita já é complicado , imagina vc fazer com pessoas nas quais vc nunca trocou um "oi", nunca nem vi na vida.

É q nessa matéria a maioria já tá quase se formando, fazendo tcc...só conhecia o pessoal da minha turma mesmo.

Estou triste demais :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/11/2020 21h46
Professor tem alguma obrigação de colocar você no grupo que você deseja? Sinceramente para de ser infantil, cresce garota.
anônimo
13/11/2020 21h47
Muita coisa pra ler. Deu preguiça
anônimo
13/11/2020 21h56
Justo. É uma ótima maneira de ensinar que nem sempre vamos estar em um ambiente que tenha pessoas do seu agrado.
anônimo
13/11/2020 23h07
Ele só está cagando pra vcs, normal pra um professor.
anônimo
13/11/2020 21h57
Agora ele tem que por turminhas formadas? Certo ele! Trabalho é trabalho! Ou vc vai trabalhar em uma empresa onde vc conhece todos?
elas respondem
anônima
13/11/2020 21h51
Essas questões em trabalho de faculdade é horrível. Eu adoro escutar que o trabalho é individual, nossa como evita estresse e dor de cabeça. Trabalho em grupo muitas vezes é desgastante demais, a não ser que vc goste das pessoas e elas pensem parecido cm vc.
13/11/2020 21h55
Te entendo é chato mesmo, mas o professor não tem obrigação de fazer o que o aluno quer, isso serve para se inturmar e sair da zona de conforto da gente
13/11/2020 21h49
Relaxa, é bom conhecer gente nova. :)