N sei pq, mas ultimamente n tô conseguindo me concentrar direito em nada.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/11/2020 03h38
Tenta a técnica pomodoro

Você estuda/faz o que tem que fazer por 25 minutos (bota pra despertar pra saber e tal), descansa 5 com coisas nada a ver com o que estava fazendo, e depois volta e faz mais 25, descansa 5, etc

Passa voaaaaando o tempo, você nem sente, não cansa nada

Pesquisa mais sobre, tem um vídeo do canal socrática no YouTube sobre tb
anônima
14/11/2020 03h40
Cocaína, mas cuidado.
14/11/2020 03h56
Tenha um foco
eles respondem
anônimo
14/11/2020 03h39
Dependo do que você quer fazer. Se for para ler, provavelmente sua leitura é muito lenta.
14/11/2020 03h43
Também não! Só ando pensando em buceta ultimamente.
Mas nem isso eu tô querendo de verdade.
Uma doida me chamou uma hora atrás pra ir ver ela e cheirar um pó..
Mas tenho um bando de coisa pra fazer amanha, acabei recusando..
E ainda tive que escutar, tranquilo! Chamo outro, queria gozar horrores hoje, mas se gozar uma vez só já tá bom.