8.41K  10/08/2020 10h39

Recentemente tive uma briga com meu marido e enquanto eu chorava ele foi pra cama, virou pro outro lado e dormiu... Eu olhei pra ele naquele momento e pensei "deve ser por isso que tem tanta lésbica, por causa desses homens insensíveis". No dia seguinte eu conversei com ele e expliquei o que gostaria que ele tivesse feito ao invés de ir dormir, conversamos e fizemos as pazes mas essa questão continua na minha cabeça... Seria culpa dos homens tantas mulheres mudarem de lado?
E antes que os hipócritas venham dar uma de que meu marido que é ogro, sim ele é ogro mesmo mas a maioria dos homens tbm são! Ja me relacionei com outros e é praticamente trocar 6 por meia dúzia. Homem é homem e as vezes por mais que o cara seja legal ele é incapaz de perceber certas coisas mesmo que a gente esfregue na cara deles.....

elas perguntam
44 27
eles respondem
anônimo
23/08/2016 18h07
O dia que você ficar com um homem super sensível, que chora mais que você, com certeza sentirá falta do ogro.
Mulher só atura sensibilidade masculina até a página dois.
Acho que você está reclamando de barriga cheia.
anônimo
23/08/2016 18h17
Não acho que seja por aí.
A mente do homem é muito diferente da mente feminina.
O homem é focado e objetivo. A mulher tem devaneios e fantasias.
A mulher quer que o homem descubra o que se passa na cabeça delas e eles só querem que elas digam, externem.
Por isso dizemos que as mulheres são cheias de mimimi.
Se seguir essa sua linha de raciocínio poderíamos dizer que muitos homens estão virando gays por conta de não aguentar mais o mimimi das mulheres, o que não seria verdade.
anônimo
23/08/2016 18h06
Acho que vc está querendo usar esse argumento pra virar lésbica. Se é isso que vc quer, vá em frente. Só não põe a culpa nos homens porque é feio isso.
23/08/2016 18h07
Acho que não, por que o que tem de gay por aí tbm. Acho que aumentou o número nos dois casos. Acredito que seja muito por conta da maior facilidade em se assumir hoje em dia do que há tempos atrás. Ainda é difícil se assumir, mas é muito mais fácil que antes. Não acho que antes tinham poucos ou muito menos do que hoje, acho que é mais uma questão de que antes não assumiam suas preferências tanto quanto agora.
Quanto ao ocorrido com vc, acho que é normal, assim como as vezes vc já deve ter feito uma coisa que ele esperava ter feito outra. Muito legal vc ter conversado com ele e resolvido, pois tem pessoas que não falam o que estão sentindo e ficam guardando ressentimento.
29/08/2016 19h02
Então a culpa é de vocês porque tem tanto gay ??
Mas tem gente que faz feio mesmo haha.
23/08/2016 22h15
Ninguém "vira" lésbica ou gay. Se fosse assim os gays teriam se tornado héteros pra não serem tão julgados e sofrer preconceito. Se uma pessoa passou a se envolver com um sexo diferente é porque a pessoa é bi.
23/08/2016 18h24
Será que é por causa disso que tem tantos Gays????
Por que as vezes o cara só precisa de um espaço, mas as mulheres só sabem pressionar em ficar em cima com ciumes e um monte de coisa e não é generalizar não já me relacionei com outras e é praticamente a mesma coisa...

Tá vendo se trocar o lado da questão da na mesma essa pergunta não faz sentido pra mim, não é o comportamento de ambos sexos que faz alguém se tornar homossexual, tenho vários amigos homossexuais na faculdade e nunca ouvi um relato de que alguém virou homossexual por esse motivo, mas enfim é só minha opinião :)
anônimo
23/08/2016 18h20
Penso que homossexualidade não seja exatamente questão de escolha (sobretudo quando se leva em conta toda sorte de males sociais). Mas ocorre da pessoas já anteriormente ter tendência para isso, seja para relacionamento com pessoas do mesmo sexo, seja para bissexualidade.
anônimo
23/08/2016 18h35
A culpa é das Feminazis. Quer homem igual a você, tem que procurar uma mulher mesmo.

HOMEM É DIFERENTE DE MULHER.
23/08/2016 18h14
A mulher ser lésbica implica ela gostar apenas de mulheres e não trocar uma opção por outra, assim, no meio do jogo. Há a possibilidade da mulher ser hétero, mas ter alguma pequena tendência bi ou apenas não descartar a possibilidade de um envovimento com outra mulher. Se for possível sua hipótese ela tem que valer para os homens também e falando por mim, eu não cogitaria, mesmo se estivesse me decepcionando com as garotas, de mudar de lado. Faz sentido?
18/10/2016 11h35
então é culpa da mulher ter tanto homossexual? Cara, uma falácia dessa só pode partir de uma pessoa que acha que a sociedade faz a opção sexual. A opção sexual nasce com a pessoa. Ela ser assumida ou reclusa é uma influência do meio em que vive, mas ngm vai te fazer gostar de buceta se vc sempre gostou de piru.
Infelizmente, esses pensamentos revelam o quanto a sociedade é machista, mesmo quando não se parte do homem. Como se o homem fosse o responsável por tudo em relação a mulher. Segurança, dinheiro, satisfação sexual, felicidade, ec. inclusive, muitas mulheres NUNCA chegaram num homem, pq acham que o homem é obrigado a conquistar, o trabalho tem que ser dele, e o risco quem tem que correr é ele. Muitas mulheres se colocam em um altar como se fossem um prêmio a ser conquistado pelo melhor.
anônimo
28/09/2016 00h26
Não faz sentido isso! Pois é fácil Culpar alguém!

Não to dizendo que seja seu caso!!
Não creio nem um pouco nessa lógica!
anônimo
23/08/2016 18h27
..."Não, não é não!!!..."A culpa de existir tantas mulheres lésbicas, são delas mesmas"...!!!..."Senão, por causa de muitas "mulheres insensíveis"...que o mundo está cheio..."toda culpa da "epidemia de gays" nele...sobreviria a elas também...fato...
23/08/2016 22h58
Eu acredito um pouco nessa sua lógica. As pessoas estão independentes, e relacionamento entre diferentes tem que abrir mão de muito mais coisas. A mulher não precisa do homem pra nada mais hj, nem pra procriar ou ser penetrada, então por que não conviver com alguém que entende melhor?
Já no caso de homens gays, do que conheço e convivo, existe uma clara divisão de papel, parecendo homem e mulher, principalmente quando brigam.
anônimo
23/08/2016 18h57
Vcs brigam e vc queria o q? Q ele fosse fazer massagem no seus pés?
Os homens tem um coisa chamada orgulho. Não podemos fazer nada se vcs acham q isso é ignorância ou incessibilidade.
#somosogrossim
anônimo
23/08/2016 18h22
Homens são insensíveis? E você acha que eu vou mudar ou outro homem mudará porque você é uma mulher mimada e quer as coisas do seu jeito? Mimada demais, muitos homens deveriam se valorizar mais, assim teria menos mulheres igual você, insegura e que se faz de vítima.
anônimo
23/08/2016 18h39
n me leve a mal,mas essas "mulheres" de hj tem tendencia a essas duvidas,infelizmente.qnd se gosta e é bem decidido a heterossexualidade,n vem essas duvudas a cabeça.do msm jeito q vc fala dos homens,tem hora q n suportamos certas coisas das mulheres.e por isso vou virra gay e procurar outro homem?quem tem personalidade definida.n fica questionando essas coisas.gosta do sexo oposto e ponto final.
30/10/2016 11h34
Não é por aí.
Nós homens não podemos ser culpados por ações e atitudes de vocês. Homem é um ser totalmente diferente de vocês, mulheres. Isso é fato. Com certeza não é por causa da "insensibilidade" dos homens o fato de ter tantas lésbicas. Elas são porque decidiram ser e ponto! E pode ter certeza, há muitas lésbicas mais ignorantes e insensíveis que muitos homens por aí.
28/09/2016 00h15
Poxa q raiva heim???
Sobre a maioria ser ogro eu nao sei. Mas eu sou tbm. Confesso.
Mas velho... pelo q vejo nesse site acho q pode ser culpa dos homens sim mas, não por serem ogros. Pq tem muita mina Fiona ai tbm.
Mas vejo esse bando de macho aj falando em dar gelo, chkrando pq a mina nao curtiu a foto dele no face, perguntando se pode mandar mensagem, e isso e aquilo...
Tirando ESTE SITE por base... digo q a maioria dos homens sao um bando de mlk desocupado q acha que eh homem fazendo uma caralhada de burrada e tendo 5 anos de idade.
Mulheres gostam de segurança, firmeza, iniciativa, masculinidade, uma pitada de safadeza... ou estou enganado?
Entao talvez seja mais facil mesmo encontrar isso em outra mulher do que nesses caras aqui que vivem curtidas e face e tinder e snapchat e sei la mais o que. Na hora H sabem nem ondem enfiam a porra do pau deles.
anônimo
28/09/2016 00h18
claro, só querem ricos, ai fica dificil
28/09/2016 05h52
a comunidade LGBT não vive dizendo que não é escolha, que se nasce ou não nasce lésbica ou gay? Então não temos nada haver com mulher ser lésbica. Se fosse assim eu teria mudado de lado também, pois recebo mais cantada de gay que de mulher.

Se seu marido e a maioria dos homens que se relacionou são ogros, então é porque VOCÊ não sabe escolher. Provavelmente (provavelmente) é a famosa "mulher de bandido". Aí fica difícil.
anônimo
23/08/2016 19h16
Se nenhum homem presta, casou com um por que? Separe-se dele, ué.
23/08/2016 18h34
Ahhh sei ñ vou comentar muito a respeito ñ mas sua teoria tem base sim.
Minha amiga virou lésbica depois de desilusão com o marido.
@Corall
anônimo
24/08/2016 08h21
Eu acho que sim.
anônimo
11/11/2016 15h44
pena que hoje em dia ''muitas'' mulheres procuram muitos '' homens '' que não prestam . muitas gostam do cafaja , ou do bonitão que é galinha , ou do $ , o marombeiro e friendzoneiam os caras legais , pisoteiam , fala mal pelas costas com as amigas e dão risada na cara qndo o veem acompanhada delas / debocham . ai voltam como umas rodadas velhas barangonas/ mães solteiras famintas em busca de achar esse cara novamente pra ser marido pra pagar as contas por desespero por nao conseguir sustentar os filhos se fazendo de facinha pra eles e eles ja acharam a '' pessoa certa '' e correm atras deles qndo se é tarde demais , triste realidade .
anônimo
25/08/2019 16h10
ñ interessa de quem é a culpa, interessa que as mulheres sejam felizes com eles mesmas e parem de colocar a culpa de tudo nos homens
10/08/2020 10h32
A culpa é dessa promiscuidade de ambos os lados.
anônimo
25/08/2019 15h09
Não
Não e por isso.
anônimo
16/04/2018 19h22
Caralho, tem mulher que nunca assume culpa de nada.
anônimo
16/04/2018 19h21
Que nada. A pessoa faz o que bem entender e o que quiser.
16/04/2018 19h11
Ah que desculpa...
anônimo
10/08/2020 10h39
Por que toda sapatao joga a culpa pra cima do homem? Quer virar sapatao? Vire ur
16/04/2018 18h10
Nao existe culpa de ninguém nisso, e ser homossexual não é algo pra se sentir culpado é apenas uma orientação sexual...Existem sim casos de pessoas que por algum trauma em relacionamentos passados tendem a evitar algum gênero, mas no geral sempre a pessoa foi gay e sente alguma atracão pelo mesmo sexo.
anônimo
15/04/2018 21h18
Culpa da pornografia inventada elos homens semi-analfabeto e difundidade entre as mulheres que transformou o lesbianismo de merda em um padrão alem dos prostibulos invadindo nossas relações heteros.
anônimo
21/11/2016 22h47
Elas querem uma outra mulher que pareça um homem
anônimo
12/11/2016 01h12
Nada haver, deve ser só coisa da sua imaginação.
11/11/2016 22h40
Só se a mulher já tiver interesse. Ser homosexual não é bem uma escolha.
RRR
30/10/2016 14h22
Não é culpa dos homens. Alias acho que uma mulher que não tem atração por mulher não se envolveria com outra pq os homens pisam na bola. Eu por exemplo me decepciono direto com mulheres e não vou virar gay por causa disso. E outra, as mulheres hj em dia tbm estão muito insensíveis e egoístas, abandonam o relacionamento na primeira crise, logo não é só por causa dos homens q muitas coisas dão errado, são por causa de muitas mulheres tbm. Vai muito da situação
30/10/2016 11h58
É culpa nossa sim, mas é uma estrategia para voces arrumarem uma guria e dividir com a gente.
anônimo
25/10/2016 18h34
Não acredito que existir tanta mulher lésbica seja culpa dos homens, e tanto gay por culpa das mulheres. Sexualidade é individual. Ninguém te incentiva a gostar do que não quer. O que acontece é que tem pessoas que gostam de experimentar, aí terminam gostando e se assumindo. Tenho amigos gays e converso com eles, mas nem por isso sinto atração por homens. Se tem uma coisa na minha vida que tenho certeza, é minha sexualidade: heterossexual. A característica da mulher é ser sensível, a do homem não. A sensibilidade do homem vai até um ponto. Mas nem por isso seu marido vai deixar de se importar com você. ;)
18/10/2016 10h49
Creio, que a unica diferença vai ser o tipo de toque que a mulher faz, e o homem ainda não descobriu ;-*
anônimo
11/10/2016 14h03
Putz!
anônimo
30/09/2016 15h47
Não, pois a militância diz que a pessoa nasce gay ou lésbica e depois se assume com tal, então definitivamente a culpa não é nossa.
elas respondem
Mbg
28/08/2016 21h58
Não , pra mim a pessoa já curte e usa a desculpa de desilusão para pegar mulher . Porque eu poderia passar pela decepção que fosse que nunca que ia atrás de mulher haha
anônima
11/10/2016 14h25
já passei cada uma, e jamais viraria lesbica por isso, alias, creio que ninguem vira homossexual, a pessoa é e pronto... prefiro um homem "ogro" a uma xana soltando fluidos , irgh
18/10/2016 11h51
Não consigo me imaginar xupando perereca e estou a 11 anos sozinha, já passei por inumeras desilusões. Alem de tudo acredito que não suportaria a TPMde uma mulher.
23/08/2016 22h47
Se a mulher for lésbica, ela vai ser, não tem isso de "virei lésbica por causa das decepções com os homens", não. Pra mim, é desculpa, ou foi só um meio que ela descobriu sua homossexualidade.
24/08/2016 05h46
Acho que as pessoas nascem homossexuais, não "viram" homossexuais, especialmente por causa de terceiros.
23/08/2016 18h55
Eu acho que acontece quando a moça já tem uma certa tendência a ser lésbica. Eu já passei por muitas desilusões, mas nunca quis me relacionar com meninas. A decisão mais radical que tomei foi tentar ficar sozinha. Mas concordo que o relacionamento com outra pessoa, seja do sexo oposto ou do mesmo sexo, tem sempre seus altos e baixos. Por mais que a gente queira, é complicado que nossos parceiros saibam nos acolher da maneira que precisamos, quando precisamos. E isso, infelizmente, é uma coisa com a qual nós temos que aprender a lidar. Uma vez eu li num livro que um relacionamento entre duas mulheres seria mais fácil que um relacionamento entre um homem e uma mulher. Mas eu acho que varia de pessoa pra pessoa. Conheço casais de homossexuais que passam por problemas também. Eu acho que a solução é tentar ensinar o seu parceiro a ser um bom parceiro. Acho que ninguém nasce bom parceiro. Isso se aprende aos poucos enquanto aprendemos a lidar com as necessidades daqueles que nos cercam. Quando eu tive meu primeiro namoro, eu dava ataques loucos de ciúmes por qualquer coisa e terminava namoro sem justificar. Meu ex me ensinou a ser mais tranquila. Me ensinou também a não fazer todas as vontades dele, pois eu era muito submissa. Acho que, se vc for ensinando, seu marido pode melhorar também =)
anônima
23/08/2016 22h09
Kkkkkkkkk... ah se eu gostasse um tiquinhozinhozinho da coisa eu viraria kkll. Homem dá muito trabalho!!!! Kk
18/10/2016 13h36
A mulher é lésbica porque sente atração, desejo por mulher, simples assim, o resto é frescura, curiosidade e afins...
27/09/2016 21h57
Não. Se nasce assim.
30/09/2016 16h36
menina, to começando a achar!!
10/10/2016 17h24
Nao acredito nisso
Mas que estão cada vez mais insensíveis, egoístas
No começo é um príncipe encantado
29/08/2016 18h23
Eu acredito que, independente de orientação sexual, você pode encontrar uma pessoa sensível como você. O homem pode ter essa fama de adorar ser arrogante e insensível e não ser romântico, mas é bobagem generalizar todos os caras assim e pensar que nenhum presta e ponto final. Essa é uma visão radical e injusta, não? Aliás, você se engana se você pensa que não existem lésbicas insensíveis como os Homens. De qualquer maneira, se você não sente desejo por mulheres,e nunca se relacionou com uma mulher,sua ideia é relativa.Mas concordo que muitas,escolhem ficar com Mulheres,assumir a opção sexual de lésbica exatamente pelo que você descreveu.(risos)
24/08/2016 11h40
Não gosto de homem sensível temk ser macho memo... e eu sou bissexual e porque eu tenho atração por mulher e não porque elas são mais sensiveis
22/10/2016 01h45
Eles tem culpa no cartório sim, muitos são iguais, mas tem uns que valem a pena e nos fazem bem
anônima
11/11/2016 15h55
NÃO.
N~ã~o
N-ã-o
N^ã^o
Nananinanão!
anônima
23/08/2016 19h22
Sim
Por causa da rejeição deles
Sou feliz agora kkkk
anônima
30/09/2016 15h30
Eu gosto de mulher e acho que toda mulher também gosta. Cada vez mais vejo amiga minha se assumindo. Sem contar as famosas.
anônima
30/09/2016 16h29
Com certeza ! kkkkkkk
anônima
23/08/2016 19h07
cada caso um caso temos que respeita, convivemos com pessoas é elas são complicadas e o que elas são, devemos respeita e cala a boca não fazer nada.
anônima
25/08/2019 15h10
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Existem homens legais também!
anônima
18/07/2018 20h24
Será que é culpa das mulheres ter tanto homem gay?
Lou
16/04/2018 18h57
Não, não mesmo. Quem é hétero não se relaciona com pessoas do mesmo sexo, em hipótese alguma.
anônima
11/11/2016 14h34
O que vc quer é conhecer novas experiências
30/10/2016 17h50
Não, não.
anônima
27/10/2016 21h17
isso de vc vira lesbica né culpas dos Homens ñ , cada um tem seu jeito

todos ñ são iguais ..
anônima
22/10/2016 03h21
Não acho que existir MTa mulher lésbica seja culpa deles não!! Em algumas situações sim mas a maioria não!!!
A opção sexual de cada um ja nasce com a própria pessoa.
As crianças que vemos na TV com 5 6 Anos já se comportando como homosexual acredito que isso já nasce com a pessoa...
Vi uma reportagem que a mãe falava que tinha duas meninas gêmeas e qdo elas tinham 8 anos uma delas disse a mãe que não gostava de ser menina e a própria mãe falou que desde bem pequena ela já se comportava como menino... E aos 9 anos ela tomava hormônios pra já na adolescência estar sexualmente da forma que ela queria ficar como um Menino....
Então é por isso que eu digo não é culpa dos homens opção sexual não é influência isso já nasce com a pessoa!!!!