Quando faço aqui em casa 3x séries de 40 segundos, o músculo (quadríceps) fica muito irrigado de sangue e bem duro, tanto que sinto bambear depois por que tenho pouca resistência, aí depois agacho e sinto o músculo pra #@$#. O que acham? Eu também tenho problema articular nos joelhos, acho que ajuda a lubrificar o local antes de pegar pesado e também acho que melhora minha conexão mente-musculo

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
14/11/2020 16h49
Obs...manjo de academia boku no hero
14/11/2020 16h51
Pra quem tem problema nas articulações o ideal é aquecer bem e progredir na carga com cuidado. Treinamento isométrico é uma boa pra variar o tipo de estímulo.
14/11/2020 16h51
Se está funcionando, continue fazendo.
14/11/2020 16h52
Sei não só treino
14/11/2020 16h48
Putz véi! Só manjo de academia do chopp.