Homem que pensa isso tem, na verdade, medo de pegar uma "rodada" e ser comparado com gostosos que transem melhor que ele.
anônima
14/11/2020 19h12
Porque homem é fraco, tem medo de ser comparado. Se choram até pelo tamanho do pau, imagina se conhecerem uma mulher mais experiente que eles.
Aí tem que rebaixar para elas perderem valor.
anônima
14/11/2020 18h59
Deixa eu te avisar uma coisa: bancar o feministo não faz você pegar mulher.
anônima
14/11/2020 19h02
O pior é que não é só homens que pensam assim, tem mulheres também.
14/11/2020 19h12
Ódio disso
15/11/2020 17h02
Porque o homem tem medo de ter pau menor que o outro... ai desvaloriza quem conhece muito pau.
eles respondem
anônimo
14/11/2020 19h18
Homem que pega varias é galinha ou cafajeste, sim elas falam isso. A diferença é que homem aceita esse esteriótipo, até mesmo gostam. Algumas mulheres chegam a da preferência para este tipo de homem.

O mesmo não acontece com as mulheres, a maioria esmagadora dos homens e das próprias mulheres vão falar mal. A própria palavra "puta" tem um peso mais negativo, porem eu já vi homens se referindo como "putos" porque pegam geral e gostando.

Pode ser uma questão de autoaceitação também, não que tenha que ser puta de verdade e sim de não ligar e subverter isso.
14/11/2020 18h56
É isso mesmo. Não vem com mimimi e se achar ruim é pior.
anônimo
14/11/2020 18h51
Eu se falo que alguém é rodada estou comparando comigo. Se até hoje transei com uma e ela com 10, vou chamar de rodada, pois em comparação a mim, ela é.
Podia ser homem, mulher, qualquer um.
anônimo
14/11/2020 18h43
Sem saco pra discutir isso.
14/11/2020 18h50
Porque justamente tem um bando de machista que não sabe valorizar uma mulher

14/11/2020 18h52
Hum sei não