Tipo fica essa coisa, você pode se meter apanhar ou levar um tiro, e essa pessoa que apanha pode está passando na tua frente rindo abraçados com o agressor no dia seguinte

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
15/11/2020 00h38
Se eu vejo covardia e posso impedir, dou-lhe murro na boca do canalha. Se ela vai querer algo com ele depois já é outra coisa.
15/11/2020 00h35
não e nem quero, já vi casos de pessoas que foram mortas por isso
15/11/2020 00h41
Não sou burro a este ponto.
anônimo
15/11/2020 00h43
Não sou idiota, tô nem aí se eu ver
anônimo
15/11/2020 00h44
Não sou idiota
15/11/2020 00h39
Nunca me meti mas já me envolveram.
Como eu era "amigo" dos 2, preferi manter a neutralidade mas meu amigo queria porquê queria que eu escolhesse um lado, mas como eu continuei conversando com eles, meu amigo começou à fazer cu doce e me encher o saco.
Desfecho: eu acabei me tornando o "vilão" da história mesmo não tendo ligação com porra nenhuma.

Esse é um dos principais motivos pelo qual eu não quero amizades, só dá dor de cabeça.
anônimo
15/11/2020 00h50
Nunca, nem quando comi a mulher dele e ele descobriu