Pq a camisinha tira um pouco a sensibilidade da glande. Mas não é desculpa pra não usar. Eu mesmo não me arrisco colocando meu Pikachu em qualquer caverna sem a pokebola. Lembrando que sexo oral também transmite dst, hiv e outras.
23/08/2016 21h24
Pq sem é bem melhor, mas não é por isso que se deve deixar de usar...
elas respondem
anônima
23/08/2016 21h26
Eu prefiro sem tb... pq o namorado fica mais excitado e a gente repete algumas vezes, assim eu gozo mais vezes tb!