"A pedofilia é um transtorno igual a diabetes, é tratável, mas não tem cura" Globo, Rede
Comparar pedofilia com diabetes foi o cúmulo.

Ainnnn tadinhos dos caras que sofrem com esse transtorno, que estupram sem intenção de fazer o mal, estupram porque o corpo deles pede isso.
Tadinhos dos pedófilos, que desejam sexualmente as crianças, não é culpa deles.
Ah vá à mer** bando de ANIMAL.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
15/11/2020 03h59
Estupro e pedofilia nunca vão ser descriminalizadas! Inclusive são crimes hediondos.
15/11/2020 04h05
Transtorno não seria uma característica mental? Que raios de diabetes ta fazendo ai?

Não acredito que pedófilia seja um transtorno, o indivíduo é um fetichista de criança, é insano ter isso.
15/11/2020 08h12
Anônima, vou tentar explicar a diferença entre uma coisa e outra, vamos lá:

Pedofilia não é crime (fato típico, antijurídico e culpável), é um transtorno psicológico que consiste em senti atração por formas infantis.

O CRIME É O ATO do pedófilo, quando ele abusa de menores com o fim de saciar o seu desejo doentio.

Se o pedófilo não faz nada ele não incorre no tipo criminal ESTUPRO DE VULNERÁVEL (17-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. ... Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.)

Entendeu agora?
15/11/2020 03h53
Ahhhh vai estudar jumenta! E para de espalhar desinformação por aí. Sem paciência pra gente burra.
15/11/2020 03h52
"A pedofilia é um transtorno igual a diabetes, é tratável, mas não tem cura"
Onde está escrito que estupro e pedofilia teriam de ser descriminalizados?
15/11/2020 07h37
Pedofilia é sim um transtorno, assunto delicado que gera revolta pra gente ignorante que não vai atrás de saber

Pedofilia é um transtorno e nao existe cura, mas existe tratamento

Tem gente que sente atração sexual em pessoas mortas, eu te pergunto, uma pessoa dessa é doente , sofre algum tipo de transtorno neurologico, ou você acredita que uma pessoa que sente atração sexual em pessoas mortas é uma pessoa completamente sã, mas com falta de vergonha na cara?

Não tô passando pano pra quem comete crimes não, quem comete crime que apodreça na cadeia. Se o cara for atrás de tratamento e ajuda, e jamais cometer qualquer tipo de crime, tudo certo vida que segue.
anônimo
15/11/2020 07h16
nenhum sentido
anônimo
15/11/2020 10h28
Ainda estou aguardando os movimentos para descriminalização de tais atos que levou você a tal conclusão. Os projetos de lei.
15/11/2020 03h52
Que se foda, vou editar essa porra porquê não estou afim de discutir.
15/11/2020 04h04
Amanda o link
elas respondem
15/11/2020 03h49
e que realmente nao tem sentido ne
anônima
15/11/2020 06h21
Ah sim, quase baixou a Maria Lacradora em mim.
anônima
15/11/2020 03h50
Nojinho pqp daqui a pouco vao querer descriminalizar zoofilia, povo doente.
anônima
15/11/2020 07h30
Mas você ainda leva a serio o que o lixo da Globo divulga? me admira,,,